" FOMOS COMPRADOS POR UM ALTO PREÇO "

05/03/2012 15:43

 

O PREÇO DA LIBERTAÇÃO
 
 
George Tomas, um pregador Inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola. Disse ele: "Estava andando pela rua ontem e vi um menino levando esta gaiola com 3 passarinhos dentro. Ele me contou que ia levá-los para casa, tirar as penas E queimá-los. Queria se divertir com eles.
 
Perguntei-lhe quanto queria pelos pássaros, e ele respondeu: 'O senhor não vai querê-los. Eles não servem para nada, são feios! Então comprei-os por dez dólares e soltei-os."
 
Um dia Jesus perguntou a Satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. Ele respondeu: "Estou me divertindo com elas. Ensino a fazer bombas e a matar, a usar armas, a odiarem-se a casar e a divorciar. Ensino os jovens a usarem drogas, a beberem e fazerem tudo o que não se deve! Depois disso vou matá-los e acabar com eles!" Jesus perguntou: "elas podem ser compradas e libertas, Satanás respondeu: 'Ninguém vai querê-las, elas são traiçoeiras mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão amá-lo de verdade, vão desprezá-lo e nem vão levar em consideração o que você tiver feito!" Jesus insistiu: "Quanto  elas custarão para mim?' "Todas as Tuas lágrimas e todo o Teu sangue!", foi a resposta.
 
E... Jesus pagou o preço da nossa liberdade! Hoje a continuação de sua obra está nas mãos dos que lhe entregaram suas vidas. Muitos são os que dizem: "Eu acredito em Deus", mas não fazem nada por Ele Terminada a sua obra, Jesus olha à sua volta perguntando: "A quem enviarei?" Envia-me a mim, SENHOR!