28/11/2011 13:45

 

Autor   -  Pr. Renato Vargens    

 

Um indivíduo de nome Adelino, o qual se intitula apóstolo, em sua viagem à Israel visitou a cidade de Caná da Galiléia onde Jesus realizou o primeiro milagre, transformando a água em vinho.

Pois é, o apóstolo em questão lançou no Brasil um vinho milagreiro capaz de restaurar casamentos ou arrumar alguém para casar (caso a pessoa esteja encalhada). 




Caro leitor, vamos combinar uma coisa? Não dá para ficar quieto diante de tanta bizarrice.

Ora, pare e pense comigo: É justo ficar calado diante da propagação de tantas heresias? É correto por mordaça a boca enquanto falsos ensinos se propagam pelo Brasil?

Como inúmeras vezes escrevi neste site e no meu blog não sei fazer o jogo do contente, nem tampouco consigo fechar os olhos as aberrações teológicas do neo-pentecostalismo. Em virtude disto acredito que mais do que nunca a Igreja de Cristo precisa preservar a sã doutrina defendendo os valores inegociáveis da fé cristã.

Ah! verdadeiramente precisamos de uma nova reforma! Precisamos voltar as Escrituras! Precisamos de que Deus tenha misericórida de seu povo e nos livre das heresias deste tempo.
 
 
ADM. - COMENTÁRIO : soemcristohavida.
 
 
Concordamos com o irmão supracitado e ainda salientamos o fato de que:
 
Faz-se necessário  aprendermos com O Espírito Santo o que é o verdadeiro avivamento na obra e da  obra do Senhor. 
 
 

Pois está escrito: " Céus, terra, escutem! Escutem o que o Senhor diz: Os filhos que eu criei com tanto amor e cuidado, os filhos que Eu ajudei a crescer e ficar fortes, se revoltaram contra Mim.

Até os animais - o boi e o jumento conhecem e amam o dono, que cuida deles. Mas o meu povo, Israel, não Me conhece nem Me ama. Por mais que Eu faça, eles não se importam comigo.  

Que povo cheio, carregado de pecado! A culpa do povo de Israel é tão grande que eles andam curvados com o peso! E isso é de família; são iguaizinhos aos pais! São ruins de nascimento e vivem para a maldade!

Viraram as costas para o Senhor e desprezaram o Santo de Israel. Escolheram viver sem a Minha ajuda.          

 ( Isaías 1: 2,3 e 4 - Bíblia Viva )

 Quando depositamos nossa fé em artefatos , objetos e até mesmo produtos alimentícios e outros elementos com o intuito de se conseguir algo espiritual, declaramos que o sacrifício de Cristo na cruz, não foi o suficiente para nos dar a alegria completa que foi prometida pelo próprio Jesus, que morreu em nosso lugar, então estamos desprezando a ajuda de Deus para com as nossas vidas.

( Efésios 1:3 )