" NOSSA SEGURANÇA NÃO DEVE ESTAR ESTRIBADA EM HOMENS, ESTRUTURAS E SISTEMAS DE PROTEÇÃO, ARMAS OU RIQUEZAS MATERIAIS, MAS SIM E SOMENTE EM JESUS CRISTO E SUA SOBERANA VONTADE " - Terça-Feira

06/08/2012 14:00

 

SEGUROS
 
 
João 
11:17-27 
 
A ressurreição não é apenas uma doutrina ou possibilidade santa; o próprio Jesus incorporou a vida de ressurreição. “Eu sou a ressurreição” – ele diz. Ele é a vida que Deus deu para um mundo morto. Cristo venceu a morte, e nos apoiarmos nele significa termos a vida eterna.
 
Certa vez, ouvi algumas crianças brincando de pega-pega do lado de fora. Qualquer um que fosse pego saía do jogo, mas quem tocasse a maçaneta da porta estava salvo. Então, sentado ali no escuro, eu ouvia a brincadeira das crianças e, de vez em quando, uma delas gritava: “Não! Você não pode me pegar! Minha mão está na maçaneta. Estou salvo; não estou fora!”
 
Nós, cristãos, que caminhamos no vale da sombra da morte — muitas vezes quase na penumbra — temos nossa mão em Jesus. E declaramos: “Estamos seguros!” A morte e o sofrimento não podem nos tirar do jogo.
 
Este é nosso único consolo: Pertencemos — de corpo e alma, na vida e na morte — ao fiel Salvador, Jesus Cristo.
 
ORE
 
Senhor Jesus, cremos que tu és o Senhor da vida e que contigo somos mais que vencedores, pois nada pode nos separar do teu amor. 
Em tuas mãos estamos seguros, não importa o que aconteça.
Amém.
 
PENSE
 
“Nada pode nos separar do amor de Cristo.”