" A MINHA E A SUA SALVAÇÃO ESTÁ EM CONFIARMOS EM DEUS E EM SUA PALAVRA QUE JÁ SE CUMPRIU EM CRISTO PLENAMENTE E EFICAZMENTE DE UMA SÓ VEZ, E DE UMA VEZ POR TODAS, EM UM ÚNICO E SUFICIENTE SACRIFÍCIO VICÁRIO. " - Sexta Feira

21/12/2018 12:59
CONFIANÇA PLENA, SALVAÇÃO ETERNA 
 
 
 
" "Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim. Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. Vocês conhecem o caminho para onde vou". "  João 14:1-4
 
 
 
Não se turbe pelo que pessoas possam vir a pensar e falar a seu respeito, desde de que você esteja seguro da retidão de sua conduta diante de Deus.
 
 
 
Não cedendo às tentações deste mundo, para que você passe, conforme sua vã filosofia, a ser reconhecido por todos, obtendo dinheiro, fama, posição e status social, sem escrúpulos algum, sem aplicar nos meios para isso, o caráter de Deus manifestado a nós por meio de Cristo, se interessando tão somente pelo fim.
 
 
 
A Bíblia nos ensina em Eclesiastes 7:8, que o fim das coisas é melhor do que o começo delas, porém, isso se torna relativo, quando, desprezamos e negligenciamos os princípios de Deus, quando o pregador citou esse pensamento oriundo de Deus para a sua vida e a vida de seus ouvintes.
 
 
 
Pois no caso supracitado, o final de tudo será terrível, se não houver no decorrer do processo o genuíno arrependimento e abandono do processo.
 
 
 
Pois, a Bíblia também nos ensina que tudo quanto plantarmos, certamente a seu tempo oportuno colheremos.
 
 
Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear, isso também colherá. "  Gálatas 6:7
 
 
Tenho aprendido com O Espírito Santo no decorrer da minha caminhada com Cristo que:  Se Deus prometeu prover todas as minhas necessidades, e não os meus desejos, que são geralmente gerados pela minha vaidade carnal, não preciso duvidar disso e nem tão pouco interferir no processo de Deus em minha vida para prover tudo o que verdadeiramente eu necessito para sobreviver neste mundo em trevas e cheio de incredulidade.
 
 
 
Amados não se importe com palavras de maldição lançadas sobre nós, por não se importar em ter o que todo o mundo busca nesse mundo. Pois em Cristo enquanto o homem nos amaldiçoa, nos repugna, nos repudia, nos despreza, nos negligencia e todo o tipo de demérito que a nós é imposto, para Deus, no entanto, o importante é a nossa fé e confiança n'Ele plena e constantemente, onde, em assim sendo, Ele nos abençoa com todas as sortes de bençãos que nos acompanha por onde passarmos, por estarmos andando da forma como O Seu Filho Amado andou.  Rom. 8:1; Números 23:8,20, Deuteronômio 28.
 
 
Ei igreja, despertemos para uma realidade. Estamos neste mundo para estabelecer por meio da pregação do Evangelho ( Aquele que salva a alma, e não o que a enriquece materialmente) o Reino poderoso e eterno de Deus, e não o reino fraco e passageiro dos homens.
 
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo.
 
 
 
Pr. Élio Loiola
COMUNIDADE SÓ EM CRISTO HÁ VIDA