" A QUEM DECIDIR SEGUIR "

15/09/2017 09:14
" Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. "   Gálatas 1:10
 
De alguns anos para cá, tenho me posicionado em agradar a Deus com a minha vida, mesmo que isto desagrade muitas vezes a muitos dos que são próximos e também os que estão distantes, assim como varias vezes ocorre, até a mim mesmo.
 
Pois Deus tem me ensinado nesta caminhada com Ele, de que o Evangelho exige nossa total e exclusiva abnegação a Ele, e ao seu Autor, Fundador e Provedor, no que diz respeito as coisas concernentes a este mundo.
 
Pois se não nos apartarmos de sua filosofias, nos tornamos de fato, inimigos de Deus. 
 
Pois é impossível viver dedicando a vida para ambos, ou se serve um e rejeita ao outro e vice versa, ou se agrada um ou ao outro. 
 
Cabe a cada um de nós, decidir a quem irá agradar, enquanto aqui nesta vida, sabendo que esta decisão implicará diretamente no final deste vcaminho, com quem iremos passar toda a nossa real e literal eternidade, sabendo que quem amar mais o mundo do que a Deus, se tornará eternamente separado de Deus.
 
São vários os conselhos exortativos que recebemos de Deus para que possamos ter bons parâmetros para boas escolhas, enquanto por aqui passamos.
 
" Em seguida dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, tome cada dia a sua cruz, e siga-me. " Lucas 9:23
 
" Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. "  1 João 2:15
 
" Quem não é comigo é contra mim; e quem comigo não ajunta, espalha. "  Mateus 12:30
 
" Adúlteros e adúlteras, não sabeis vós que a amizade do mundo é inimizade contra Deus? Portanto, qualquer que quiser ser amigo do mundo constitui-se inimigo de Deus. " Tiago 4:4
 
" Há um caminho que parece direito ao homem, mas o seu fim são os caminhos da morte. " Provérbios 16:25
 
E muitos outros ainda nos certificam a rspeito de nossas escolhas neste mundo, e qual o destino traçamos por meio de cada escolha que fazemos, sejam estas boas ou más escolhas, cada uma delas nos direciona para destinos diferentes, pois há somente dois caminhos, dois finais, dois destinos. Um nos remete eternamente a Deus, outro nos separa d'Ele eternamente.
 
" Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça. "  Isaías 59:2
 
" E aquele que não foi achado escrito no livro da vida foi lançado no lago de fogo. "     Apocalipse 20:15
 
Graça e paz abundantes em Cristo Jesus!!!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida  - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!