" A VERDADE DE DEUS QUANDO OUVIDA E RECEBIDA EM HUMILDADE POR SEUS OUVINTES, TENDE A FERI-LOS, PORÉM, ESTA MESMA VERDADE OS CURARÁ, TRAZENDO-OS AGORA A UMA REALIDADE DE VIDA PLENA E ABUNDANTE EM CRISTO JESUS - A VERDADE. "

08/11/2017 10:32
A VERDADE QUE FERE OS OUVINTES   
 
" Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; "    2 Timóteo 4.3
       
 
Creio estarmos vivendo estes tempos, sem dúvida.
 
Pois nunca houve tantas heresias, falsos ensinos divulgados e manipulados por falsos pastores, pregadores, etc.....
 
Tendo em vista os seus planos obstinados de cobiça e avareza, provendo benefícios para si mesmos, enriquecendo-se  e empobrecendo a muitos que os seguem e os sustentam nestes desvarios, tanto no âmbito material, como principalmente e fatalmente no espiritual.
 
Construindo templos ( de tijolos) esplendorosos e exorbitantes, dizendo ser para a glória de Deus, porém facilmente comprovado que não. 
 
Pois enquanto isto, os verdadeiros templos espirituais que somos nós, as pessoas, morrendo a míngua, abandonados com seus problemas e necessidades.
 
Pois estes, em sua ignorância bíblica, tem realmente sustentado para si, aqueles que ensinam e pregam o que eles em suas loucas vaidades terrenas unida ao analfabetismo bíblico querem ouvir.
 
Pois vemos claramente que hoje se ensinam na maioria das denominações existentes, espalhadas por esta terra, a busca incessante pelas coisas terrenas, pelas riquezas terrenas, deixando em segundo plano as coisas do alto, as coisas espirituais, quando não, além disto.
 
Hoje vemos a grande maioria buscando mais o reino dos homens e a sua riqueza injusta e passageira, do que o Reino de Deus e a sua riqueza Justa e eterna.
 
Pois quanto mais as pessoas buscarem as riquezas materiais, mais aqueles que assim ensinam, se enriquecem através de seus ensinos de barganha para com Deus. Sabendo ainda que ao buscarmos, mesmo em Deus, as riquezas materiais, estamos na realidade, buscando a Mamon, contrariando assim, os conselhos de Deus revelado em Sua Palavra. ( Mateus 6: 31,32,33,34)
 
Apresentando assim,  Deus como um mercenário, formando a imagem de um deus, semelhante ao homem, e não o contrário.
 
Pois o Evangelho verdadeiro nos ensina que somos por Ele transformados novamente à imagem e semelhança de Deus.
 
Onde a busca pelas coisas terrenas são deixadas de lado, para buscarmos as coisas que são de cima, as coisas espirituais e eternas.
 
Deixemos de olhar para o homem e seus ensinos terrenos, e olhemos novamente para Cristo, aprendendo e praticando os ensinos espirituais, se examinarmos as Escrituras, o novo testamento principalmente, ( pois o velho é sombra do novo),veremos que Jesus não nos ensinou o que estamos hoje vendo ser apresentados e explorados nos púlpitos mercantis de várias denominações.
 
Fazendo com que o Evangelho da graça seja cada dia mais abandonado por todos nós. 
 
Praticando assim, um evangelho sem alegria, mas com tristeza, e por necessidade, contrariando assim, os ensinos bíblicos a nós proposto. 
 
Creio que precisamos despertar para a realidade, enquanto ainda há tempo para isto, pois estamos com certeza vivenciando os últimos dias anunciados antecipadamente por Deus, por meio de sua Palavra escrita. 
 
A Bíblia.
 
Referência bíblica para leitura.
1 Timóteo 4: 1 - 5; 2 Timóteo 3: 1 - 17; e 4:1 - 8; 
 
Sejamos então, diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
            
" Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes. "  2 Timóteo 3:1-5
 
Algo a se pensar, para que, não venhamos a errar, e de Deus e sua promessa não venhamos  também, nos desviar.
 
E quanto as feridas que isto nos causará, já foi previsto a tempos passados, mas, comcerteza seremos também curados.
 
" Venham, voltemos para o Senhor. Ele nos despedaçou, mas nos trará cura; ele nos feriu, mas sarará nossas feridas. "  Oséias 6:1
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!