" ABENÇOAR SEMPRE, AMALDIÇOAR NUNCA "
15/12/2017 09:04

Quando leio e medito em versículos como este, vejo que hoje há algo errado com O Evangelho praticado e infelizmente ensinado a muitos.
Pois é visível e comum vermos e ouvirmos muitos cristãos amaldiçoando seus desafetos, seus perseguidores, ofensores. Onde por meio disto poderiam demonstrar a sua essência cristã, a sua real transformação, a sua espiritualidade permeada pelo Espírito Santo.
Gálatas 6: 1. Irmãos, se alguém for surpreendido em algum pecado, vocês, que são espirituais deverão restaurá-lo com mansidão. Cuide-se, porém, cada um para que também não seja tentado. 2. Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de Cristo.
Isto porque, aqueles que deveriam ser bons exemplos para outros, são os primeiros a devolverem as ofensas recebidas, ou até mesmo por serem contrariados em alguns assuntos, em algumas ideologias pessoais.
E isto, em alto e bom som, seja nos púlpitos de "suas" igrejas, nas emissoras de rádio, tv, na web e onde mais puderem lançar tais maldições.
Sendo assim, concluo que precisamos reavaliar nossa conduta Cristã e principalmente discernir aqueles que estão como líderes no meio do povo de Deus.
Sabendo que os falsos profetas é uma realidade em nossos dias.
Então, necessário é despertar para que muitos não sejam surpreendidos num breve iminente porvir.
Graça e paz abundantes a todos em Cristo Jesus.
Pr. Élio Loiola