" AO DESCOBRIRMOS E RECONHECERMOS O PORQUE DE NOSSA CRIAÇÃO E EXISTÊNCIA, ENTÃO, VIVEREMOS A VIDA ABUNDANTE QUE DEUS NOS DEU A PARTIR DA NOSSA NATALIDADE NESTE MUNDO. "

20/09/2017 09:52
PROPÓSITO REAL DE NOSSA CRIAÇÃO E EXISTÊNCIA
 
" A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo. " Filipenses 3:20
 
Ao examinarmos a Biblia, na maravilhosa e iluminada  direção do Espírito Santo, constatamos algo que a maioria dos homens, no que se diz, relativo à raça humana, desconhecem totalmente.
 
Onde por esta razão, distorcem completamente o propósito de sua real existência e permanência neste mundo.
 
Perdendo assim o seu foco, e também a oportunidade de se aperfeiçoar naquilo para que de fato fora por Deus criado.
 
Não desfrutando aqui, de tudo que poderia e pode realmente desfrutar em sua breve passagem terrena.
 
O fato ignorado é que na realidade, não somos seres terrenos vivendo neste mundo eternamente passando por experiências espirituais efêmeras, mas sim, conclusivamente, seres espirituais eternos vivendo neste mundo experiências terrenas, que são passageiras, mas, que tem em si, nos aperfeiçoar espiritualmente, para vivermos então, verdadeiramente, a nossa eternidade espiritual com O Eterno.
 
" Todos estes morreram na fé, sem terem alcançado as promessas; mas tendo-as visto e saudado, de longe, confessaram que eram estrangeiros e peregrinos na terra. Ora, os que tais coisas dizem, mostram que estão buscando uma pátria. E se, na verdade, se lembrassem daquela donde haviam saído, teriam oportunidade de voltar. Mas agora desejam uma pátria melhor, isto é, a celestial. Pelo que também Deus não se envergonha deles, de ser chamado seu Deus, porque já lhes preparou uma cidade. " Hebreus: 11:13,14,15,16
 
Fomos criados por Deus, conforme a Bíblia nos ensina, para busca-LO e adorá-Lo, e neste processo anunciá-LO a outos para qu despertem a tempo para essa imprescindível realidade.
 
" De um só fez ele todos os povos, para que povoassem toda a terra, tendo determinado os tempos anteriormente estabelecidos e os lugares exatos em que deveriam habitar. Deus fez isso para que os homens o buscassem e talvez, tateando, pudessem encontrá-lo, embora não esteja longe de cada um de nós. ‘Pois nele vivemos, nos movemos e existimos’, como disseram alguns dos poetas de vocês: ‘Também somos descendência dele’. "  Atos 17:26-28
 
" No entanto, está chegando a hora, e de fato já chegou, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade. São estes os adoradores que o Pai procura. Deus é espírito, e é necessário que os seus adoradores o adorem em espírito e em verdade". "  João 4:23,24
 
" Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu lhes ordenei. E eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". "  Mateus 28:19,20
 
Graça e paz abundantes em Cristo Jesus!!!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida  - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!