" AO NOS RENDERMOS A CRISTO, COMO NOSSO SENHOR E SALVADOR, NOS É DADO NOVAS VESTES DE LOUVOR, PARA O ADORARMOS EM ESPÍRITO, EM VERDADE E EM SANTIDADE. " - Quarta Feira

12/07/2017 10:09
REVESTIDOS PARA A SANTIDADE   
 
" Porque todos quantos fostes batizados em Cristo já vos revestistes de Cristo. "  Gálatas 3:27         
 
Os cristãos espirituais, vão buscar incessantemente a santidade de Deus, por meio de Cristo Jesus, ao contrário dos que ainda vivem em conformidade com a filosofia deste mundo, que busca ainda as coisas concernentes a ele.
 
Os cristãos espirituais, sempre buscarão aperfeiçoar o seu caráter em semelhança ao de Cristo Jesus para que possa assim, se aproximar mais de Deus.
 
" Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós. Alimpai as mãos, pecadores; e, vós de duplo ânimo, purificai os corações. Senti as vossas misérias, e lamentai e chorai; converta-se o vosso riso em pranto, e o vosso gozo em tristeza. Humilhai-vos perante o Senhor, e ele vos exaltará. "  Tiago 4:8-10
 
Atente bem para estes outros versículos, que na realidade falam do mesmo assunto.
E veja que para nos achegarmos a Deus, precisamos nos assemelhar mais a Cristo e seu caráter, sua conduta como servo do Deus vivo.
Temos e precisamos nos esforçar por meio do poder do Espírito Santo em nós, a buscar andar como Deus andou nesta terra.
 
Como assim?  Deus!
 
À luz da Bíblia, sabemos que Jesus é Deus, e que Ele se encarnou, como cristo Jesus, para em nosso meio andar e viver, e assim, nos dar o exemplo de como por este mundo andar para Ele agradar e alegrar ao seu coração, ao coração de Deus eternamente!
 
" Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou. "  1 João 2:6
 
" Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito. "  João 14:26
 
Os cristãos espirituais, irão honrar e glorificar a Deus neste mundo verdadeiramente, e sem hipocrisia; onde sua intenção não está tão somente, em uma aparência externa, para que este mundo o enxergue, e então, o promova em sua escala de valores, que, na realidade, são todos completamente distorcidos e corrompidos, tal qual o homem é, desde o pecado original, que ocorreu no Éden.
 
Ou seja, os cristãos verdadeiramente espirituais, deixarão de ter o governo de suas vidas, para serem governados por Cristo inteiramente e diariamente, passando assim, a manifestar Cristo em suas vidas e suas vidas em Cristo.
 
Sejamos diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
 
Só Deus tem poder para mudar a sorte do mundo, de uma nação, de um povo, de uma vida, ninguém mais.
 
Que cada um de nós, ouça o que O Espírito diz à Sua Igreja. 
 
A verdadeira com certeza O ouvirá. Pois Ele habita e governa os seus corações.
 
Deus abençoe a todos vocês em nome de Jesus Cristo.
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!