" AO SE DISCERNIR UM BOM CONSELHO, PRINCIPALMENTE OS À LUZ DA BÍBLIA, RESPALDADO PELOS PRINCÍPIOS DE DEUS, COLOQUEMOS EM PRÁTICA E ENTÃO DESFRUTAREMOS DE BONS E PERENES RESULTADOS PARA A NOSSA VIDA. "

07/06/2017 09:02
BONS CONSELHOS PRATICADOS, BONS RESULTADOS OBTIDOS  
 
" Porque com conselhos prudentes tu podes fazer a guerra; e há vitória na multidão dos conselheiros. "  Provérbios: 24. 6
 
Ao agirmos por nós mesmos, levados por ansiedade e desespero, geralmente, os resultados obtidos serão desastrosos, e também estarão totalmente sob a nossa responsabilidade.
 
INCLUSIVE, COMO QUE EM ALGUNS CASOS PODENDO VIR A SER FATAL.
 
Pois hoje sabemos que muitos pessoas, entre estes, jovens e adolescentes, tem por desespero, e outros motivos tantos, ceifado suas próprias vidas, e muito destes casos, por falta de buscar conselhos, orientação para encontrar um caminho de saída, um escape para a situação pela qual estão passando naquele momento.
 
Na realidade um bom conselho, quando colocado em prática, pode mudar o destino de uma vida.
Em relação à palavra de Deus, esta mudança é de âmbito eterno.
 
Por Tais motivos, aconselhamos que busquemos conselhos em pessoas confiáveis e que de preferência já tenham passado pelo que estejamos a passar agora, pois estes poderão consolar a outros com o mesmo consolo que receberam de Deus, e também porque na multidão de conselheiros, haverá êxito.
 
" Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai das misericórdias e Deus de toda a consolação,  que nos consola em toda a nossa tribulação, para que também possamos consolar os que estiverem em alguma tribulação, pela consolação com que nós mesmos somos consolados por Deus. "  2 Coríntios: 1. 3,4
 
Como cristãos devemos seguir o exemplo do nosso Deus, do nosso Pai celestial, pois Ele mesmo nos dá ótimos e etrnos conselhos para que andemos e terminemos bem, e isto para toda a eternidade.
 
Pois Ele mesmo diz:
 
" Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. " Jeremias 29:11
 
" Se vocês estiverem dispostos a obedecer, comerão os melhores frutos desta terra; mas, se resistirem e se rebelarem, serão devorados pela espada". Pois o Senhor é quem fala! " Isaías 1:19,20
 
E acredito  ser oo mais enfáticos e importantes para nós dentre tantos outros conselhos, é estes infracitados:
 
" Hoje invoco os céus e a terra como testemunhas contra vocês, de que coloquei diante de vocês a vida e a morte, a bênção e a maldição. Agora escolham a vida, para que vocês e os seus filhos vivam, "  Deuteronômio 30:19
 
" Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. " Marcos 16:16
 
" "O tempo é chegado", dizia ele. "O Reino de Deus está próximo. Arrependam-se e creiam nas boas novas! "   Marcos 1:15
 
" Quem tem o Filho, tem a vida; quem não tem o Filho de Deus, não tem a vida. " 1 João 5:12
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo!!!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida 
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!