" AO TERMOS A PLENA CONSCIÊNCIA DE QUE POR MEIO DE CRISTO FOMOS NÃO SÓ CURADOS E LIBERTOS, MAS PERDOADOS DE TODOS OS PECADOS E PURIFICADOS DE TODA A CULPA QUE NOS SUBJUGAVA, ENTÃO SEREMOS VERDADEIRAMENTE LIVRES E DESCANSAREMOS A NOSSA ALMA."- Quarta Feira

31/07/2019 11:51
DESCANSAR NO DESCANSO QUE O SENHOR NOS CONCEDE PELA SUA GRAÇA ETERNA
 
 
 
" Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus. "   Hebreus 4.9
 
 
Para os israelitas dos dias de Moisés, o descanso era terreno, que seria encontrado ao entrarem na Terra Prometida.
 
 
Sendo este fato uma prefiguração do descanso que é proposto aos cristãos de hoje.
 
 
'' Porque, se Josué lhes houvesse dado repouso, não falaria depois disso de outro dia. Portanto, resta ainda um repouso para o povo de Deus.  Porque aquele que entrou no seu repouso, ele próprio repousou de suas obras, como Deus das suas. ''  Hebreus 4:8-10
 
 
O descanso espiritual e eterno, descanso para suas almas, por saberem que foram absolvidos da condenação que lhes era sentenciada, devido o pecado.
 
 
Este descanso hoje é a reconciliação com Deus por meio de Cristo, de sua aceitação em nossas vidas., obtendo assim em suas vidas a paz de Deus.
 
 
'' Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, ''  2 Coríntios 5:18
 
'' Mas agora ele os reconciliou pelo corpo físico de Cristo, mediante a morte, para apresentá-los diante dele santos, inculpáveis e livres de qualquer acusação, ''   Colossenses 1:22
 
 
'' Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. ''  João 14:6
 
 
Onde nada mais é necessário se fazer para esta reconciliação com Deus. Crer em Jesus e em sua obra é O único Caminho.
 
 
'' Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.     Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.  Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve. ''  Mateus 11:28-30
 
 
Desfrutando diariamente deste benefício, sabendo que futuramente, após a morte, ou arrebatamento, entrarão na eternidade desfrutando desta mesma paz e descanso, agora, num lugar preparado por Jesus para aqueles que creram e receberam voluntariamente a promessa da vida eterna com Deus.
 
 
Sejamos diligentes sempre para com A Palavra de Deus.
 
 
Na graça e paz abundantes em Cristo Jesus.
 
 
 
Comunidade & Ministério
    Só em Cristo Há Vida
        Pr. Élio Loiola