" APESAR DE SERMOS SALVOS PELA GRAÇA, TEREMOS QUE NOS ESFORÇAR EM COMBATE ESPIRITUAL, NA BUSCA CONSTANTE PELA SANTIDADE, PARA QUE DIANTE DAS TENTAÇÕES NESTE MUNDO, NÃO VENHAMOS A CAIR EM DESGRAÇA ETERNA." - SÁBADO

13/05/2017 11:35
PREÇO DO DISCIPULADO      
 
" E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome. "  Atos 9:16
 
À luz da Bíblia, o Verdadeiro Evangelho ensina que a marca de Cristo no cristão são os sofrimentos, perseguições, surras, prisões, fome, frio, desprezo, indiferença e tudo mais semelhante a isto.
 
Porem, o falso evangelho, ensinado por seus falsos pregadores, diz que as marcas de Cristo nos cristãos são casas, iates, carros importados, empresas, roupas de marca, milhões na conta bancária e coisas similares a estas.
 
Caberá a cada um de nós, ao examinarmos as Escrituras, discernir quem está, de fato, propagando e estabelecendo a Verdade eterna, a Verdade que pode até não nos enriquecer neste mundo, mas que certamente nos salvará nele e dele.
 
E isto por sermos realmente nova criatura em Cristo Jesus.
 
O Evangelho de Cristo é eterno e valioso demais, para ser desprezado e desperdiçado, para se buscar nele, coisas que não poderão ser levadas conosco, e que com o tempo se degradarão, perdendo totalmente o seu valor venal. 
 
ESTÁ ESCRITO:
 
São eles servos de Cristo? — estou fora de mim para falar desta forma — eu ainda mais: trabalhei muito mais, fui encarcerado mais vezes, fui açoitado mais severamente e exposto à morte repetidas vezes. Cinco vezes recebi dos judeus trinta e nove açoites. Três vezes fui golpeado com varas, uma vez apedrejado, três vezes sofri naufrágio, passei uma noite e um dia exposto à fúria do mar. Estive continuamente viajando de uma parte a outra, enfrentei perigos nos rios, perigos de assaltantes, perigos dos meus compatriotas, perigos dos gentios; perigos na cidade, perigos no deserto, perigos no mar, e perigos dos falsos irmãos. Trabalhei arduamente; muitas vezes fiquei sem dormir, passei fome e sede, e muitas vezes fiquei em jejum; suportei frio e nudez. Além disso, enfrento diariamente uma pressão interior, a saber, a minha preocupação com todas as igrejas.  2 Coríntios 11:23-28
 
Antes de ser castigado, eu andava desviado, mas agora obedeço à tua palavra. Salmos 119:67
 
Foi bom para mim ter sido castigado, para que aprendesse os teus decretos. Salmos 119:71
 
Daqui em diante ninguém me moleste; porque eu trago no meu corpo as marcas de Jesus. Gálatas: 6. 17 
 
. Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida?  Mateus: 16. 26
 
Mas Deus lhe disse: Insensato, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?  Assim é aquele que para si ajunta tesouros, e não é rico para com Deus.  Lucas: 12:20,21
 
De fato, todos os que desejam viver piedosamente em Cristo Jesus serão perseguidos. 2 Timóteo 3:12
 
Na graça e paz abundantes de Cristo Jesus!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida