" APRENDAMOS QUE AO TERMOS A ORDEM DE CRISTO REGISTRADA EM SUA PALAVRA QUE É A BÍBLIA, NÃO PRECISAMOS DEPENDER DE OUTROS FATORES PARA REALIZAR A GRANDE COMISSÃO DE EVANGELISMO E DISCIPULADO." - Quinta Feira

03/01/2019 12:48
DESERTOS QUE SÃO VERDADEIROS MANANCIAIS DE ÁGUAS VIVAS 
 
 
 
" Então foi conduzido Jesus pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo. "  Mateus 4:1
 
 
 
" Porque, como as aflições de Cristo são abundantes em nós, assim também é abundante a nossa consolação por meio de Cristo."  2 Coríntios 1:5
 
 
 
Quando em Cristo e sendo guiados pelo Espírito Santo, o deserto que atravessarmos não é lugar de morte, mas sim, lugar para grandes e fortes experiências com o nosso criador, lugar para contemplar a sua formosura, glória e majestade, força e poder sob toda a sua criação.
 
 
 
" Os princípios de Deus quando seguidos em sua plenitude, traz consigo, a Presença inefável de Deus em nossa simples vida. "
 
 
 
" A oração de um cristão verdadeiramente contrito e quebrantado, não é algo que Deus ouve, mas sim um coração que Deus faz questão de ver e atentar para então responder e realizar seus desejos, desejos estes que estarão alinhados com os de Deus para a sua vida! "
 
 
 
Por esse motivo não julguemos a ninguém para condenar, mas a todos para discernir, pois, é no fim das coisas que se tem a clareza de todas as coisas. pois, todo sofrimento passageiro, suportado agora em Cristo, é para estarmos com Ele num futuro vindouro por toda a eternidade.
 
 
Meditemos:
 
 
A genuína fé em Cristo nos salvará eternamente, enquanto que a falsa ou hipócrita nos condenará. 
 
 
Nunca exerça sua fé em algo ou alguém incapaz de honra-la eternamente.
 
 
Precisamos aprender a viver, morrendo, e não morrendo para aprender a viver.
 
 
Os sofrimentos de agora, são sementes que florescerão num breve porvir, do qual a colheita será eternamente por Deus compensada aos que assim semeiam, semearam e ainda semearão.
 
 
" Os que estão plantados na casa do Senhor florescerão nos átrios do nosso Deus." Salmos 92:13
 
 
 
" Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. "  Salmos 126:6
 
 
" Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de águas, a qual dá o seu fruto no seu tempo; as suas folhas não cairão, e tudo quanto fizer prosperará." Salmos 1:3
 
 
" Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. " Salmos 30:5
 
 
Na graça e paz abundantes em Cristo Jesus.
 
 
Pr. Élio Loiola
Comunidade e Ministério Só em Cristo Há Vida