" AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR SÃO INFINITAS EM NOSSAS VIDAS QUANDO O TEMEMOS NO DECORRER DE TODA A NOSSA VIDA, HONRANDO-O, LOUVANDO-O E GLORIFICANDO-O ENQUANTO POR AQUI VIVEMOS PEREGRINANDO. " - Quarta Feira

17/01/2018 12:13
MISERICÓRDIA ETERNA AOS QUE O TEMEM
 
" E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem. " - Lucas 1.50
 
Escrito está: que o princípio da sabedoria está em temer a Deus, em praticar a Sua Palavra.
 
Para todos os que assim o fazem, participam e participarão desta verdade absoluta, revelada nestas palavras proferidas por Maria, por estar naquele momento, se submetendo à vontade e planos de Deus para ela e toda a humanidade contemporânea e posterior, valendo até hoje, nesta geração.
 
Pois a cada geração, as misericórdias do Senhor se renovam para alcançar a todos quantos compreendem este maravilhoso ato de bondade, de seu favor imerecido, de seu amor incondicional, se rendendo a Ele por inteiro, em total submissão.
 
Cabe hoje á Sua Igreja, anunciar e levar esta proposta de paz eterna, de misericórdia infinita a todos, em todas as nações, reconhecendo que Ele pagou o preço por todos, sem fazer acepção a ninguém.
 
Afirmando que tal atitude foi e continua sendo um privilégio, um presente, pois nos é dado pela graça e de graça, para todos os que crêem verdadeiramente n"Ele e em sua misericórdia a nós estendida.
 
Lembrando também, e sendo plenamente conscientes de que o fato de não termos um preço a pagar, não significa que não foi pago um alto preço por alguém, por que o foi, e preço de sangue,
 sangue imaculado e inocente, para que não venhamos a desdenhar tal valor a tão grandiosa obra realizada por Deus, em uma cruz, na pessoa de Seu Filho amado, Jesus Cristo de Nazaré.
 
Pensemos nisto, e sejamos diligentes e pragmáticos em todo o tempo que se chama Hoje.
 
Bom dia, na graça e paz abundantes de Cristo Jesus.
 
Pr. Elio Loiola.