" BUSCAR A DEUS COM SINCERIDADE E MOTIVAÇÃO CORRETA, NOS TORNA ABENÇOADOS ETERNAMENTE, PORÉM, BUSCÁ-LO, MOTIVADOS PELA GANÂNCIA E AVAREZA DO NOSSO SER, NOS TORNARÁ AMALDIÇOADOS ETERNAMENTE. " - Quarta Feira

29/03/2017 09:55
BUSCA INCESSANTE E CORRETA             
 
" Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. "  Mateus 6:33 
 
Você tem buscado a Deus pelo que Ele é, ou pelo que Ele pode lhe dar ou fazer?
 
Hoje vemos muitos buscarem em Deus, coisas que não precisam ser buscadas, pois tais coisas nos são acrescentadas diariamente conforme as nossas necessidades frequentes e comuns para se viver neste mundo por um determinado e curto período de tempo.
 
Pois nossa vida é breve como a passagem de uma nuvem que logo se dissipa no céu.
 
 
As bençãos do Senhor, que na realidade são recursos que Deus nos concede para vivermos e também ajudarmos ao nosso próximo em suas necessidades, não são para ser perseguidas e nem alcançadas por nós.
 
Pois são elas que devem seguir, alcançar e cair sobre àqueles que perseveram em andar pelo Caminho, que fora apontado por Deus, Caminho este personificado na Pessoa de Cristo.
 
Deuteronômio: 28. 2. e todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, se ouvires a voz do Senhor teu Deus:Tenho me consultado com Jesus Cristo todos os dias.
 
 Assim como foi colocado por Deus ao povo hebreu, foi também confirmado por Cristo a todos quantos hoje creem n'Ele e confiam de fato n'Ele e em sua promessa.
 
Se você analisar, os versículos são idênticos em suas promessas, onde o denominador comum está em obedecermos aos conselhos de Deus para nossas vidas.
 
Em Efésios 1:3, está escrito que já fomos em tudo abençoados, concernente as coisas espirituais, nos lugares celestiais em Cristo Jesus.
 
E quando o buscamos de todo o coração, com toda as nossas forças, pensamentos, vontades, em espírito e verdade, nossas necessidades serão todas por Ele providas.
 
Quando buscamos as coisas que são de ciam, as espirituais, certamente as terrenas serão entregues a nós por Ele.
 
Da mesma forma Jesus ensinou a respeito dos sinais, dos dons espirituais.
 
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;  Marcos 16:17
 
Tudo na realidade está no quanto nos submetemos à Palavra de Deus.
 
Quanto maior for a submissão, maior será a cooperação de Deus para conosco, em tudo quanto formos chamados para realizar no pleno estabelecimento de seu Reino no coração dos homens.
 
Procuremos tão somente buscar a Deus, o seu Reino, a sua Justiça, e Ele virá até nós e nos acrescentará tudo o que realmente necessitarmos neste mundo.
 
Então te deleitarás no Senhor, e te farei cavalgar sobre as alturas da terra, e te sustentarei com a herança de teu pai Jacó; porque a boca do Senhor o disse.
Isaías 58:14
 
Graça e paz de Cristo a todos!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida