" EXISTE UM SÓ CAMINHO "

11/07/2015 10:36
Bom dia, na graça e paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, O Único pelo qual podemos e devemos ser salvos.
Apesar de nos serem apresentados muitos caminhos. Muitos salvadores, em verdade, em verdade, só há um Caminho, um Salvador.
Este Caminho não é uma localização geográfica, visível e aparente, e creio que por este motivo, muito não o vêem, não o encontram, e não caminham por Ele e N'Ele; mas sim uma decisão de fé e convicção na pessoa real de Jesus Cristo e Seus Ensinamentos eternos. O Filho de Deus.
Para reflexão à Luz da Biblia- a Palavra de Deus.
 
Atos 4: 11. Este Jesus é a pedra rejeitada por vós, os construtores, a qual foi colocada como pedra angular. 
12. E não há salvação em nenhum outro, pois debaixo do céu não há outro nome entre os homens pelo qual devamos ser salvos. - Almeida Século 21 - Bíblia 3Dobras
 
João 14: 1. Não se perturbe o vosso coração. Crede em Deus, crede também em mim. 
2. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vos teria dito; pois vou preparar-vos lugar. 
3. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim, para que onde eu estiver estejais vós também. 
4. E vós conheceis o caminho para onde vou. 
5. Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais. Como podemos saber o caminho? 
6. Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim. 
7. Se, de fato, me conhecêsseis, também conheceríeis meu Pai; e desde agora o conheceis e o tendes visto. 
8. Então Filipe lhe disse: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta. 
9. Jesus lhe respondeu: Filipe, há tanto tempo estou convosco e ainda não me conheces? Quem vê a mim, vê o Pai. Como podes dizer: Mostra-nos o Pai? 10. Tu não crês que estou no Pai e que ele está em mim? As palavras que vos digo, não as digo por mim mesmo. Mas o Pai, que permanece em mim, é quem faz as suas obras. 
11. Crede em mim; eu estou no Pai e ele está em mim; crede ao menos por causa das mesmas obras. 
12. Em verdade, em verdade vos digo: Aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores, pois estou indo para o Pai. 
13. E eu farei tudo o que pedirdes em meu nome, para que o Pai seja glorificado no Filho. 
14. Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei. - Almeida Século 21 - Bíblia 3Dobras
 
Ótima semana a todos.
Pr. Elio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida