" CUIDADO, O PRÓPRIO SENHOR JESUS, DECLAROU QUE OS MENTIROSOS SE MULTIPLICARIAM DE TEMPOS EM TEMPOS, PRINCIPALMENTE NOS ÚLTIMOS DIAS. "

30/05/2017 13:37
ATENTE PARA OS VERDADEIROS PROFETAS E OS VERDADEIROS CRISTÃOS
 
" Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos. "  Marcos 13:22 
      
Deixemos de ser teólogos teóricos de plantão, para sermos cristãos crentes, confiando e crendo realmente em tempo integral, no poder e no agir do Senhor.
 
Não nos deixando levar por vários ensinos e teologias pelas quais, até satisfaz o nosso ego, porém nos distância de Deus, o autor da vida, que sobre ela e a morte tem o poder, todo o poder.
 
Para que venhamos desta forma, ser um canal de vida e benção àqueles que estão necessitando destes, e digo, tanto no âmbito espiritual como também, e não menos importante, no material.
 
Pois o amor de Deus se manifesta a todos hoje por meio da Sua Igreja, aquela que ainda hoje, mesmo em meio a tanta perversidade e incredulidade, crê em Sua Palavra, e assiduamente e diligentemente ouve e fala do que O Espírito Santo tem falado á Sua Igreja.
 
Sabendo que O Espírito Santo, só trara noticias do céu, concernentes ao céu, das coisas que são de cima  e não das de baixo. ele traz boas novas do céu, pra que possamos ser equipados para produzir o que fomos chamados a produzir para Deus, ou seja, frutos dignos de arrependimento, e que permaneçam para sempre!
 
Deus nos traz por meio d'Ele, estratégias para conquistarmos as almas que ainda estão sob o domínio de satanás, e não para conquistar riquezas materiais deste mundo, que indubitavelmente, nada dela entrará nos reino dos céus. Tudo o que aqui conquistarmos neste sentido, aqui ficará para ser juntamente com este mundo e os impios destruídos pelo fogo de Deus.
 
Porém, o que acumularmos no céu, nada e ninguém destruirá, pois estará protegido pelo próprio deus, para um dia nos galardoar para e por toda a eternidade.
 
Deixa Deus te usar, nos usar intensa e grandemente para no céu tesouros acumularmos.
 
" Os verdadeiros crentes em Cristo, não O buscam para obter coisas, mas, sempre e sim, para que por deles, Ele ganhe almas para o seu reino eterno. "  ( Provérbios 11:30; 14:25 )
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar de Deus, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!