" DE FATO É BOM E ACONSELHÁVEL NOS REUNIR COMO IGREJA EM UMA " IGREJA ", PORÉM, DE NADA VALERÁ TAL REUNIÕES QUANDO NÃO HA MUDANÇAS, NÃO HA TRANSFORMAÇÃO, NÃO HÁ UM NOVO E REAL NASCIMENTO ESPIRITUAL." - Segunda Feira

20/05/2019 11:32
NOVA CRIATURA OU UM NOVO RELIGIOSO
 
 
" Porque, em Cristo Jesus, nem a circuncisão nem a incircuncisão têm virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura." Gálatas 6:15     
 
 
O REINO DE DEUS não precisa de homens que frequente novas denominações para conhecer e se converter a Deus no sentido de se tornar mais um religioso cheio de si mesmo, porém, vazios de Deus, do Espírito Santo. 
 
Mas, na verdade, de novas criaturas em Cristo, que conscientes de sua real posição em, e com Cristo, se tornaram filhos de Deus não só conhecendo a piedade, mas, principalmente praticando esta piedade para com todos. Deixando de ser somente uma criatura de Deus, um religioso legalista.
 
 
" Porque a ardente expectação da criatura espera a manifestação dos filhos de Deus."
Rom. 8:19
 
 
E assim, consequentemente passem a apresentar a ao seu próximo, O Pai celestial e a anunciar e estabelecer o seu Reino eterno em seus corações, e não mais as suas denominações terrenas, onde em muitas delas, nem mesmo Deus está ainda dentro delas guiando-as como seu Senhor e em consequência disso, seus membros continuam sendo as mesmas velhas criaturas com o mesmo modo de vida pecaminoso, apartados de Deus e ainda condenados por não terem conhecido e muito menos experimentado de fato a boa, agradável e perfeita vontade de Deus(Isaías 59:2)
 
 
Onde muitos, são até membros destas denominações. Mas, não membros do Corpo de Cristo, onde Ele é O Cabeça. E o seu Deus é o seu próprio ventre, suas ganancias e cobiças vaidosas e desastrosas...
 
 
" Filhinhos, é já a última hora; e, como ouvistes que vem o anticristo, também agora muitos se têm feito anticristos; por onde conhecemos que é já a última hora. Saíram de nós, mas não eram de nós; porque, se fossem de nós, ficariam conosco; mas para que se manifestasse que não são todos de nós." 1 João 2:18,19
 
 
" Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê, pois, zeloso e arrepende-te. Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo." Apocalipse 3:19,20
 
 
" Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse e agora também digo, chorando, inimigos da cruz de Cristo. O fim deles a perdição, o deus deles o ventre, e a glória para confusão deles mesmos, que pensam nas coisas terrenas." Filipenses 3:18,19
 
 
Reflitamos diligentemente sobre estas coisas...
 
 
Na graça e paz de Cristo Jesus....
 
 
Comunidade & Ministério
    Só em Cristo Há Vida
         Pr. Élio Loiola