" DEFENDER O EVANGELHO DE CRISTO COMO NOSSO "

09/04/2018 09:09
" Lembre-se de Jesus Cristo, ressuscitado dos mortos, descendente de Davi, conforme o meu evangelho, "  2 Timóteo 2:8 
 
Pois por onde passar quero a Cristo apresentar.
 
As Escrituras nos ensinam que o apóstolo Paulo passou a ter uma unica prioridade em sua vida a partir do momento que conheceu a Cristo, que teve um encontro real com Ele.
 
" Mais do que isso, considero tudo como perda, comparado com a suprema grandeza do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por cuja causa perdi todas as coisas. Eu as considero como esterco para poder ganhar a Cristo "  Filipenses 3:8
 
Porém, este fato não deve ser pertencente somente a ele, mas também, é imprescindível a todos quantos declaram ser cristãos, é de suma importância que todos aqueles que estão a nossa volta, saibam disto, e vejam em nós, a mesma disposição que havia em Paulo, como um servo fiel e útil ao reino de Cristo. 
 
Todos precisam ver e saber que desde então, vivemos em Cristo, com Cristo e para Cristo, onde o nosso assunto em qualquer lugar que frequentemos, seja no virtual ou no físico é Cristo.
 
Sendo assim, em todos os grupos da sociedade, onde temos relacionamentos, todos sem excesssão devem estar cientes deste fato, e não por somente falarmos, mas por nos comportarmos como tais.
 
Pois apesar de não concordarmos com todas as filosofias e religiões existentes neste mundo, respeitamos a todos e  às suas escolhas pessoais.
 
Procurando apenas alertar à luz das Sagrada Escrituras, a Bíblia, a consequência que há para cada escolha que fazemos, caso estas não tenham o seu respaldo, e isto até mesmo para os que se auto denominam, como cristãos.
 
Escrevo tais argumentos por estar de fato ocorrendo estas coisas, pois as Escrituras nos exortam a respeito, e devemos estar preparados  e equipados para tudo o que possa ocorrer a nós, como consequência de nossa fé e crença que professamos publicamente.
 
Espero ter expressado a verdade, para que aqueles que servem a Cristo e seu reino compreendam e não se escandalizem, e nem se abatam com os acontecimentos, desistindo assim, da carreira que nos foi proposta desde antes da fundação do mundo.
 
Está escrito:
 
Vejam que não estou procurando agradar a homens; estou buscando agradar a Deus. Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não poderia ser servo de Cristo.  (Gálatas, 1:10)
 
Graça e paz abundantes em Cristo Jesus!!!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida  - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!