" DEIXE DEUS SER DEUS EM SUA VIDA, ENTREGUE A ELE O GOVERNO E DIRIGIBILIDADE DE SUA VIDA A ELE EXCLUSIVAMENTE, E ENTÃO, VIVA PLENA E ABUNDANTEMENTE A VIDA DE DEUS EM SUA VIDA. " - Quarta Feira

28/06/2017 11:00
O SENHOR OU HOMENS?  
 
" E disse o Senhor a Samuel: Ouve a voz do povo em tudo quanto te dizem, pois não te têm rejeitado a ti, antes a mim me têm rejeitado, para eu não reinar sobre eles. "   1 Samuel 8:7
 
Quem tem dirigido a sua vida?
 
Quem está entronizado em nossos corações?
 
O povo hebreu, mesmo após tudo quanto Deus tinha feito por eles e a eles, rejeitaram ao Senhor, ao Seu Governo, substituindo-O por um governo humano, imitando as nações vizinhas, àquelas que eles foram testemunha ocular de suas derrocadas por meio do poder de Deus.
 
E hoje, não estamos nós fazendo o mesmo, rejeitando ao Senhor, o povo de outrora, adorava a outros deuses, forjados nas mentes daqueles povos que conquistaram, não sendo diferente hoje, pois muitos tem colocado em homens a sua total confiança, rejeitando assim, igualmente, ao Deus eterno, e que tem todo o poder, toda a autoridade sobre os homens.
 
Creio ser preciso devolvermos o reinado a Quem de direito.
 
Àquele que nunca deveria ter sido destronado, e isto, por Ele respeitar as escolhas humanas por mais desconexas e destruidoras elas sejam.
 
Vemos hoje a história se repetir tal qual ocorreu com o povo de Israel, e como o princípio é o mesmo, as consequências também.   1 Samuel 8.
 
Por este motivo, ao entender este fato, desde 2005 não escolho homem nenhum, de cargos políticos nenhum, para reinar em minha vida.
 
Deus nos dá a oportunidade de reverter escolhas erradas de outrora, pelas corretas hoje.
 
Ao ser instituído os governos, faço o que Deus me exorta a fazer.
 
Respeitar e orar por todos, independente de quem sejam eles.
 
Seguindo também o princípio bíblico de Romanos 13.
 
E vou ser sincero, as promessas destes princípios tem ordenado a minha vida até aqui.
 
Pois estabeleci Deus como Único e Suficiente Senhor na minha vida.
 
Ele é o meu Presidente, Governador, Prefeito e tudo mais.
 
Ele é o meu Deus e Senhor Eterno.
 
Sei que muitos podem e REALMENTE discordam desta minha posição.
 
Porém, faço com fé e certeza de ser o melhor para mim e minha casa.
 
Como declarou Josué.
 
Sirvo ao Senhor e não a políticos, pois para muitos, os políticos se tornaram seus deuses, e isto, até mesmo em meio aos cristãos.
 
Só Deus tem poder para mudar a sorte do mundo, de uma nação, de um povo, de uma vida, ninguém mais.
 
Que cada um de nós, ouça o que O Espírito diz à Sua Igreja. 
 
A verdadeira com certeza O ouvirá. Pois Ele habita e governa os seus corações.
 
Deus abençoe a todos vocês em nome de Jesus Cristo.
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo!
 
 Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida  - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!