" DESPERTAR PARA SER ESCLARECIDO "

07/11/2015 08:17

Isaías: 45. 13. 
 

Eu o despertei em justiça e aplainarei todos os seus caminhos. Ele reedificará a minha cidade e libertará os meus exilados; não exigirá pagamento algum, nem pedirá qualquer recompensa, diz o Eterno dos Exércitos.
Romanos: 4. 17. 
Como está escrito: “Eu o constituí pai de muitas nações”. Ele é o nosso pai aos olhos de Deus, em quem Abraão depositou sua fé, o Deus que dá vida aos mortos e convoca à existência elementos inexistentes, como se existissem.

Para mim, tenho por certo que o melhor lugar do mundo não está nos lugares exóticos e cheios de glamour, não está na companhia de celebridades, não está onde o poder de compra do dinheiro pode tudo alcançar, não está e nunca estará nestas coisas.
Mas sim e sempre no lugar onde Deus me chamar, ou me enviar.
Pois neste caso, Ele sempre estará presente antecipadamente aplainando os caminhos por onde ainda vou ter que, devido esta peregrinação, passar.
Resumindo, para mim, o melhor lugar do mundo e no mundo é onde Sua Presença se confirmar pela minha disposição em ir onde Ele quiser que eu vá.
Mesmo que seja no deserto, onde nada se pode encontrar, porém, onde também tudo a Seu tempo, Ele pode à existência trazer para o meu bem viver prover e Sua fidelidade e cuidados experimentar.

Bom dia, graça e paz abundantes a todos.
Pr. Elio Loiola.