" DEUS AO NOS CASTIGAR, DECLARA NOS AMAR "

05/12/2015 13:54
" Porque eu sou contigo, diz o SENHOR, para te salvar; porquanto darei fim a todas as nações entre as quais te espalhei; a ti, porém, não darei fim, mas castigar-te-ei com medida, e de todo não te terei por inocente. " -  Jeremias 30.11
  
Deus por nos amar tanto que se propôs a vir e habitar em nosso meio, em Cristo Jesus, e até hoje está sempre conosco por meio do Espírito Santo, que anda e vive em nosso meio e habita em nós, ao recebermos Cristo como como Senhor e Salvador de nossas almas.
 
Apesar deste amor incondicional, Ele necessariamente permite que sejamos provados nesta vida terrena, por meio de perseguições e tribulações e outras questões pertinentes, para que por intermédio desta correção em forma de castigo venhamos a nos convencer de que precidamos mudar.
 
Precisamos parar e retornar ao caminho pelo qual Ele determinou à nós para que venhamos a obter amanhã que está por vir, o final do qual tanto desejamos hoje.
 
 Deus mesmo sendo Amor, amando-nos a ponto de por nós morrer; também é e será o Justo Juiz que nos julgará em uniformidade com Sua Palavra a todos nós revelada, por tal condição, e por sua fidelidade.
 
 Ele mesmo nos amando incondicionalmente, não nos terá por inocente, se em nós não houver reconhecimento do pecado, confissaõ destes, o arrependimento de fato e a aceitação de sua obra de redenção eterna manifestada em Cristo e por meio de Cristo.
Sendo que por não reconhecermos esta Obra e não O confessarmos seremos eternamente condenados.
 
Bom dia, graça e paz a todos!
 
Pr. Elio Loiola