" DEUS NÃO PODE EM HIPÓTESE ALGUMA TER O SEU LUGAR TOMADO POR QUAISQUER OUTRAS PESSOAS, COISAS E ATÉ MESMO CIRCUNSTÂNCIAS, QUE VENHAMOS A TER, CONHECER E A EXPERIMENTAR NO DECORRER DE NOSSO VIVER TERRENO. " - SÁBADO

08/07/2017 09:17
AMOR ACIMA DE TODOS E DE TUDO 
 
" Amarás, pois, o SENHOR teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todas as tuas forças. "     Deuteronômio 6.5   
 
Creio que este versículo, nos revela categoricamente, de que forma devemos servir ao Senhor, enquanto por aqui vivemos e passamos.
 
Pois fomos criados para buscá-Lo, e isto com todo o nosso ser, todo o nosso amor, vontade e força.
 
 
" Para que buscassem ao Senhor, se porventura, tateando, o pudessem achar; ainda que não está longe de cada um de nós; "  Atos 17.26,27
 
Sem interesses escusos, de valores distorcidos, vivendo para agradá-LO e não ao contrário.
 
Se assim não agirmos, não seremos úteis ao seu reino e propósito eternos.
 
Não seremos testemunhas idôneas para com a sua causa, para com os seus feitos.
 
" Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judeia e Samaria, e até aos confins da terra.  " Atos 1.8
 
Pois aqueles que ainda não O conhecem, só O conhecerão, se identificar esta necessidade em nós, e só O amarão e compreenderão este fato, se verem em nos esta atitude.
 
" Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros. "  João 13.35
 
Foi assim com vários personagens bíblicos, e deve ser assim ainda hoje.
 
" E andou Enoque com Deus; e não apareceu mais, porquanto Deus para si o tomou. " Gênesis 5.24
 
Levamos e apresentamos o amor de Deus às pessoas, quando este amor está e habita em nós, se movendo em nós, buscando assim alcançar aos que estão ainda perdidos em seus pecados que os condenam à perdição de suas almas.
 
" A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei. " Romanos 13.8
 
Sendo assim, aprendamos então, a amar a Deus com toda a intensidade de nossa vida, de nosso ser, pois Ele sendo Deus, a nós demonstrou e praticou este amor, ao morrer por nós, nos isentando desta fatal condenação eterna.
 
" Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. " João 3.16
 
Para que sejamos úteis ao seu reino e ao seu eterno propósito, precisamos necessariamente amá-Lo, e praticar este amor, abnegando-nos de nós mesmos, assim como Ele o fez por nos amar incondicionalmente.
 
Assumindo a responsabilidade em obedecer à Sua Palavra, a Palavra de Deus, até as últimas consequências, assim como Ele assumiu, sendo esta consequência a sua própria morte, morte vicária.   Romanos 8:32
 
Estaremos nós dispostos a morrer para este mundo, vivendo assim, somente para Cristo e em Cristo? Gálatas 2:20
 
Algo a ser pensado, medido, pesado e decidido, por cada um de nós.
 
Sejamos diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
 
 
Só Deus tem poder para mudar a sorte do mundo, de uma nação, de um povo, de uma vida, ninguém mais.
 
Que cada um de nós, ouça o que O Espírito diz à Sua Igreja. 
 
A verdadeira com certeza O ouvirá. Pois Ele habita e governa os seus corações.
 
Deus abençoe a todos vocês em nome de Jesus Cristo.
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo!
 
 
Pr. Élio Loiola
 
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar de Deus, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!