" DEUS SEMPRE OUVE TODAS AS ORAÇÕES, DE TODOS OS HOMENS, PORÉM, O FATO É QUE ELE ATENTA SOMENTE PARA AQUELES QUE LHE SÃO FIÉIS, POIS AOS INFIÉIS A ELE, ELE VIRA AS COSTAS. " - Segunda Feira

13/11/2017 10:57
DEUS FIEL PARA COM OS SEUS FIÉIS  
 
" Por isso, vistam toda a armadura de Deus, para que possam resistir no dia mau e permanecer inabaláveis, depois de terem feito tudo. "  Efésios 6:13  
 
A fidelidade a Deus e Sua Palavra para que os Seus propósitos tenham êxito em nossas vidas, requererá de nós um esforço sobrenatural para que não venhamos em momento algum recuar em nossa decisão, tornando-nos assim, fiéis até a morte para com Deus e seus princípios eternos.
 
" Meus olhos aprovam os fiéis da terra, e eles habitarão comigo. Somente quem tem vida íntegra me servirá. "  Salmos 101:6
 
" Porque os olhos do Senhor estão sobre os justos e os seus ouvidos estão atentos à sua oração, mas o rosto do Senhor volta-se contra os que praticam o mal".  "  1 Pedro 3:12
 
" Não tenha medo do que você está prestes a sofrer. Saibam que o diabo lançará alguns de vocês na prisão para prová-los, e vocês sofrerão perseguição durante dez dias. Seja fiel até a morte, e eu lhe darei a coroa da vida. "  Apocalipse 2:10
 
 
E é óbvio que só com uma força sobrenatural poderemos confrontar os obstáculos impostos em nosso caminhar com Cristo, e esta força só surge ao reconhecermos de que somos fracos, para que então a força de Deus nos fortaleça e nos capacite a prosseguir.
 
 
" Mas ele me disse: "Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza". Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minhas fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim. "  2 Coríntios 12:9
 
 
Pois em cada investida do inimigo ele se mostra maior e mais forte, porém pela fé constatamos que mediante ao nosso Senhor e Salvador ele não resiste e foge por um tempo, para preparar novas investidas contra nós.
 
 
" Portanto, submetam-se a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês. "  Tiago 4:7
 
 
Por este fato é que precisamos perseverar diante das provas para que sejamos assim aprovados e promovidos por nosso Senhor para novos combates que sempre colocarão em xeque a nossa fé em Deus e em Jesus Cristo.
 
Medite.
 
38. E aqueles cuja fé os tornou justos aos olhos de Deus devem viver pela fé, confiando nele em tudo. Do contrário, se eles recuarem, Deus não terá prazer neles”. (Hebreus, 10)
 
7. Portanto, submetam-se humildemente a Deus. Resistam ao diabo, e ele fugirá de vocês.(Tiago, 4)
 
10. Já que eu sei que tudo é para o bem de Cristo, alegro-me nas fraquezas, nos insultos, nas durezas, nas perseguições e nas dificuldades; porque quando estou fraco, então sou forte.         (2 Coríntios, 12)
 
 
Graça e paz abundantes em Cristo Jesus!!!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida  - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!