" EM CRISTO PASSAMOS A ANDAR PELOS CAMINHOS DE DEUS, POR CAMINHOS MAIS ALTOS DO QUE AQUELES QUE OUTRORA VAGÁVAMOS SEM DIREÇÃO. " - Quinta Feira

19/05/2016 07:37
OLHANDO PARA CIMA                                    
 " PORTANTO, se já ressuscitastes com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus. " -  Colossenses 3.1
    ______________________________________
                                                       
Em Efésios 1:3 diz que fomos abençoados com todas as bençãos espirituais, em Cristo Jesus, nos lugares celestiais, em Mateus 6:33 dis que devemos buscar o reino de Deus e a sua justiça para que tudo o mais que necessitarmos nos será acrescentado. 
 
Em Mateus 6:9 diz que o Pai está nos céus e nos ensina a declarar que seja feita a vonade dele aqui na terra, em nossa vida, assim como é realizada no céu. Sendo assim, devemos sempre buscar tais coisas que se encontram em Deus, buscando a Deus, e a forma de fazermos isto é nos submetendo aos seus princípios, à sua Palavra. 
 
Pois quando obedecemos na prática o que nos é ensinado por Ele, todas as bençãos a nós prometidas, das quais vão nos motivar na carreira cristã a permanecermos firme na essencial promessa de Deus para o homem, que é a vida eterna ( Mateus 19:29 - 1 João 5:13 - 1 João 2:25), nos seguirão e cairão sobre nós em tempo oportuno e apropriado para que Deus seja sempre e em tudo glorificado. 
 
A partir do momento em que recebemos a Cristo como Senhor e Salvador de nossas almas, a palavra diz que passamos da morte para a vida, do reino das trevas para o reino da sua luz, compreendemos então que, vboltamos a ter a cidadania do céu, e assim sendo somos dependentes de sua legislação, de seus benefícios eternos, quando nos conscientizamos deste nobre fato, passamos a exercer a nossa fé de modo correto e eficáz, lançando-a no foco correto, no alvo verdadeiro, realizando em nós e para nós a Palavra de Deus em sua plenitude.
 
Será que temos acertado o alvo verdadeiro, ou estamos nos enganando, sendo enganados.
 
Pensemos nisto, e sejamos diligentes e pragmáticos em todo o tempo que se chama Hoje.
 
Bom dia, na graça e paz abundantes de Cristo Jesus.
 
Pr. Elio Loiola.