" ESTAIS PERFEITO NELE - CRISTO JESUS "

27/02/2012 11:25

 

 
A PERFEIÇÃO QUE DEUS PROCURA
 
Chush é uma escola que se dedica a crianças deficientes. Em um jantar da escola, um pai fez um discurso inesquecível: depois de elogiar a escola e seu pessoal, exclamou: "Onde está a perfeição em meu filho Shaya? Deus faz tudo com perfeição, mas meu filho não pode entender as coisas como outras crianças."
 
Ele continuou: "Eu acredito que Deus traz uma criança assim ao mundo, para que a perfeição que ele busca se manifeste no modo como as pessoas reagem a ela. Uma tarde vimos alguns meninos jogando beisebol. Shaya perguntou: 'Acha que eles me deixarão jogar'? Perguntei se Shaya poderia jogar. Um menino, assumindo a responsabilidade, disse: 'Estamos perdendo e o jogo está na oitava rodada. Acho que ele pode jogar'. Shaya ficou feliz.
 
No final, o time de Shaya estava apenas dois pontos atrás do adversário. Shaya foi escalado para jogar. Perderiam eles a chance de ganhar o jogo? Surpreendentemente lhe deram o bastão e o lançador arremessou de maneira que ele pudesse rebater. Um dos meninos ajudou-o com bastão e rebateram juntos. O lançador atirou a bola para longe enquanto todos gritavam: 'Shaya, corra para a primeira base'.
'Corra para a base principal'. Os meninos o ergueram nos ombros. Naquele dia, esses meninos alcançaram a perfeição de Deus.
 
Eu nunca vira um sorriso tão lindo no rosto do meu filho!" 
 
" Estamos perfeitos somente em Cristo, pois Cristo sabe compreender todas as nossas imperfeições e com Ele poderemos compreender também, pois podemos todas as coisas Naquele que nos fortalece ( Filipenses 4:13 ).