" INDEPENDENTE DA APARÊNCIA CATASTRÓFICA DESTE MUNDO PARA COM TODOS, OS QUE A DEUS, PELA FÉ EM CRISTO PERTENCEM, EM BREVE SERÃO JUSTIÇADOS E RECOMPENSADOS POR DEUS ETERNAMENTE. "

27/09/2017 08:55
O MAL DESTE MUNDO NÃO IMPEDIRÁ O BEM DE DEUS AOS SEUS SERVOS
 
" Ainda que o pecador faça o mal cem vezes, e os dias se lhe prolonguem, contudo eu sei com certeza, que bem sucede aos que temem a Deus, aos que temem diante dele. "  Eclesiastes 8.12
 
        ----------------------***-----------------------
 
O que o autor diz aqui e acredita de fato, é o mesmo que está descrito nos Salmos 37 e 73.
 
Onde relata o fato de que mesmo que os malfeitores, aqueles que não se importam em fazer o mal, desde que seus objetivos sejam atingidos, parecem não receber punição alguma.
Isto não é real, não é verdade.
 
E geralmente objetivos obstinados e egocêntricos gerados e alimentados por suas vaidades.
 
Onde não se importam nem mesmo com Deus e Sua Palavra, não O temendo, não O buscando, muito menos O servindo com a sua vida em sua breve passagem por este mundo.
 
Porém, o que devemos aprender com estas passagens é que tudo nesta terra um dia terá fim, que mesmo onde neste tempo vemos muitas injustiças, um dia, independente do tempo, todas elas serão por Deus julgadas e recompensadas de acordo com a sua pratica, pois o que plantamos, assim colhemos.
 
Não devemos nos abalar com estas situações, pelo contrário.
 
Devemos permanecer firmes na crença em que um dia decidimos crer, e por ela andar, mesmo que no caminho passemos por muitas provas, por muitas injustiças, sabendo que um dia, O senhor virá com a sua Justiça eterna.   2 Coríntios 13.7; 1 Tessalonicenses 2.4; Tiago 1.2,3,4,12
 
A injustiça deste mundo é passageira, porém a Justiça de Deus é eterna.  Mateus 24.35
 
Ter certeza deste fato, de que um dia, todos seremos recompensados pelo que cremos, pelo que fazemos concernente a esta crença.  Romanos 4.20
 
Continuar a praticar o bem, independente dos resultados obtidos agora, conscientes de que no fim de todas as coisas, você e eu obteremos de Deus o maior e melhor resultado de nossas vidas terrenas. 
 
A vida espiritual abundante e eterna.  Tiago 1.12; Apocalipse 20.4; Efésios 6.8; Colossenses 3.25
 
Não importa todo o mal que nos fora feito, pois nós receberemos de Deus, todo o bem que mesmo diante deste fato, decidimos fazer.
 
Combatamos todo o mal, com o bem, e certamente nos sairemos muito bem. Jeremias 29.11; 1 Pedro 3.11; Romanos 12.9,21; Romanos 13.10            
                      
Pensemos nisto.                                                                              
            
" Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes. "  2 Timóteo 3:1-5
 
Sejamos então, diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
 
Algo a se pensar, para que, não venhamos a errar, e de Deus e sua promessa não venhamos  também, nos desviar.
 
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!