" JESUS AO SE FAZER MALDITO POR NÓS, TOMANDO O NOSSO LUGAR, TORNOU POSSÍVEL ÀQUELES QUE O RECEBEM, SE FAZEREM DIANTE DE DEUS BENDITOS, TORNADO-SE ASSIM, FILHOS DE DEUS, DEIXANDO DE SER, ENTÃO, CRIATURAS AINDA MALDITAS. " - Sábado

27/01/2018 10:46
SEM CONDENAÇÃO, SEM MALDIÇÃO, QUANDO...  
 
" Santifica-os na verdade; a tua palavra é a verdade." João 17:17
 
A quebra de maldição em nossas vidas, nunca se dará por participarmos de campanhas de quebra de maldição constantemente, numa busca desenfreada e sem comprometimento algum, quando do fim de tal campanha. estabelecendo uma aparente fidelidade a Deus, tão somente nos dias estabelecidos para estas campanhas, que na sua maioria não passam de estrat[´´egias humanas para a capitação de recursos financeiros, pelos mercenários de plantão que se tem multiplicado no seios das instituiçõees religiosas, sempre é claro, atentando paras as raras e mui pópucas exceções.
 
As Escrituras nos ensinam que somos lavados, purificados, remidos e justificadaos pela Palavra, que continuamente deve exercer este princípio em nós. Quando da sua prática constante, independente das circunstâncias que nos rodeiem e nos confrontem.
 
Por meio da pratica contante dela, O Espírito Santo que passou a habitar em nós, permanece então em nós, e nos ensina a dia após dia, nos santificar por meio do aprendizado e da prática do que se aprende com Ele por meio do examinar as Escrituras.
 
E também, quando decidimos nos esforçar em quebrarmos o relacionamento com aquilo que nos causa tal maldição, o pecado da inncredulidade para com Cristo e os pecados que são consequências deste triste fato, nos submetendo constantemente à Palavra de Deus em sua real prática, pelos seus princípios eternamente pré estabelecidos.
 
" Como o pardal que voa em fuga, e a andorinha que esvoaça veloz, assim a maldição sem motivo justo não pega. " - Provérbios 26:2
 
" Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus " - Romanos 8:1
 
Concluindo, Jesus é a Palavra, a Palavra é Jesus, sendo assim, precisamos estar n"Ele e principalmnete que Ele esteja e permaneça em nós.
 
" Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. " João 15:4
 
" Não extingais o Espírito. "  1 Tessalonicenses 5:19
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo a todos.
 
Pr. Elio Loiola.