" JUSTIÇA E FORÇA "

22/09/2017 09:00
" Sairei na força do Senhor DEUS, farei menção da tua justiça, e só dela. "      Salmo 71.16
 
Em todo o contexto deste salmo, percebemos que o salmista declara ter sido ensinado pelo próprio Deus a andar em sua Justiça.
 
Hoje sabemos que a nossa justiça foi, é e está em Cristo, por Ele somos justificados e feitos justiça para que outros O conheçam por meios de nós.    2 Coríntios 5.21
 
O salmista foi ensinado por meio da Palavra de Deus, a lei de Deus, Jesus é a palavra viva que veio até nós e em nosso meio habitou, para nos ensinar O Caminho para a vida eterna.   Isaías 48.17;  João 14.6
 
O Espírito Santo o ensinava e ensina a nós hoje também, O espírito Santo testifica sobre a Palavra, confirma a Palavra, revela a Palavra e cria pela Palavra.   João 14.26
 
Por este motivo devemos fazer menção desta Palavra, pois Ela é o poder de Deus na vida de qualquer um que a Ela se entregue, e por Ela viva. Marcos 16.15  ; Romanos 1.16
 
Outro fato que o versículo nos adverte, é de que, não há aditivo na Palavra, pelo qual devamos dar crédito, pois tudo não passará sempre de aditivos humanos, oriundos de um deus secular, que de tempos em tempos muda sua face e seus nomes, porém a essência diabólica não.
Apocalipse 22.18; Gálatas 1.9
 
Pois satanás em sua obstinação em ser Deus, se faz passar por muitos deuses para tentar a cada geração adquirir em engano os seus adeptos. Veja que no jardim do Éden ele se fez serpente para enganar Eva, e desde lá vem numa crescente, onde em Apocalipse ele é conhecido com um dragão.
 
As facetas do diabo são muitas, porém o destino final para aqueles que o seguem é um só. O inferno, o poço de tormento eterno.    2 Coríntios 11.13,14, 2 Pedro 2.4
 
Que estejamos arraigados no único e verdadeiro Evangelho puro e imaculado que Cristo ensinou e praticou.
 
Pois o destino para todos quantos o ouvirem e o praticarem é o céu, o paraíso eterno, juntamente com O Único e Soberano Deus.   Mateus 10.22; Mateus 24.13; Marcos 13.13
 
Creia em Deus, creia em Cristo e seja salvo eternamente!     João 14.1,2.3
 
" Saiba disto: nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes. "  2 Timóteo 3:1-5
 
Sejamos então, diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
 
Algo a se pensar, para que, não venhamos a errar, e de Deus e sua promessa não venhamos  também, nos desviar.
 
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!