" MORRER A CADA DIA, POR AMAR "

07/07/2017 09:00
 " Nisto conhecemos o amor: que Cristo deu a sua vida por nós; e nós devemos dar a vida pelos irmãos. "  1 João: 3:16
 
O verdadeiro amor se comprova pelas nossas atitudes em relação a este amor, que por muitas vezes expressamos tão somente por palavras lançadas ao vento, sem a intenção real em manifestar deste amor na sua prática diária, exercendo-o sobre a vida de nosso próximo.
 
Jesus Cristo comprovou o amor que Deus um dia falara que tinha para com a humanidade, pois Deus disse que proveria em amor a nossa salvação eterna, e que proveria a nós o necessário para suportarmos este mundo até que, então, Ele nos resgate dele, para o seu eterno reino de luz.
 
Ao olharmos hoje ao redor, vemos poucos com tanto, tantos com muito pouco, chegando até a ter necessidade do básico em suas vidas, e digo aqui no contexto da igreja, que declara ser de Cristo.
Onde muitos não se condoem, não se movem a favor das necessidades de seu irmão, de seu próximo, que é e faz parte da sua família, a família de Deus.
 
Onde O Pai desta família expressamente diz´por meio de Sua Palavra Escrita:
 
" Quem, pois, tiver bens do mundo, e, vendo o seu irmão necessitando, lhe fechar o seu coração, como permanece nele o amor de Deus? " 1 João 3:17
 
Bem, diante deste texto, acredito não precisar comentar a respeito, pois tenho testemunhado, que muitos, conforme diz a palavra, O Amor de Deus não mais permanece neles, e não estou aqui julgando ninguém para a condenação, mas, sim para a constatação, pois contra fatos não há argumentos.
 
E isto o exemplo parte de muitos dos lideres contemporâneos, que estão a cada dia mais se enriquecendo, tendo como cerca d para suas riquezas a pobreza, a miséria de muitos que estão debaixo de sua liderança.
 
Deixando assim, de praticar a Palavra, na sua essência, constante e diariamente para gerar um bem estar aos irmãos e propagar eficazmente o amor de Deus pela nova ação que aprendemos com Ele a praticar.
 
Pois assim está escrito:
 
" Mas dirá alguém: Tu tens fé, e eu tenho obras; mostra-me a tua fé sem as obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. Tiago 2:18
 
Sendo este princípio confirmado pelo próprio apostolo João também, no mesmo contexto por nós examinado e comentado.
 
" Filhinhos, não amemos de palavra, nem de língua, mas por obras e em verdade. "  1 João 3:18
Que venhamos a seguir o exemplo D'Aquele que por ver em nós a necessidade de vida, deu a Sua própria, para que todos nós n'Ele e por Ele vivêssemos. 
 
E isto de fato ocorrerá para com aqueles que a Ele vir e voluntariamente se entregar, com todas as suas forças e fraquezas, tornando-se d'Ele, totalmente dependentes.
 
Você crê nisto? 
 
Então O receba e seja grato eternamente, na prática, doando da sua vida que agora está n'Ele e a d'Ele em você, para o seu próximo, para que ele ou eles venham também eternamente viver!!!
na graça e paz abundantes de Jesus Cristo!
 
Só Deus tem poder para mudar a sorte do mundo, de uma nação, de um povo, de uma vida, ninguém mais.
 
Que cada um de nós, ouça o que O Espírito diz à Sua Igreja. 
 
A verdadeira com certeza O ouvirá. Pois Ele habita e governa os seus corações.
 
Deus abençoe a todos vocês em nome de Jesus Cristo.
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo!
 
 
Pr. Élio Loiola
 
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida 
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar de Deus, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!