" MUITAS VEZES, EM MUITAS OCASIÕES É NECESSÁRIO DEIXARMOS UM LUGAR QUE HOJE É TEMPORAL, PARA QUE NÃO VENHAMOS A PERDER O NOSSO LUGAR ETERNO NO REINO DE DEUS. "

12/05/2019 08:07
SAIR AGORA, PARA PERMANECER ETERNAMENTE 
 
 
 
'' Deixem-nos; eles são guias cegos. Se um cego conduzir outro cego, ambos cairão num buraco". ''  Mateus 15:14
 
 
'' tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se também destes. ''   2 Timóteo 3:5
 
 
'' Mas agora estou lhes escrevendo que não devem associar-se com qualquer que, dizendo-se irmão, seja imoral, avarento, idólatra, caluniador, alcoólatra ou ladrão. Com tais pessoas vocês nem devem comer. ''  1 Coríntios 5:11
 
 
Creio que existe situações das quais é necessário sim, sair de uma denominação por razões óbvias da qual a própria Bíblia nos respalda e principalmente nos exorta a tal atitude. E creio que quem nos exorta tem autoridade para tal. E isso sem sair do Corpo de Cristo que é invisível aos nossos olhos.
 
2 Timóteo 3: 1. SABE, porém, isto: Que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. 2. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, 3. Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, intemperantes, cruéis, sem amor para com os bons, 4. Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, 5. Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.
 
Mateus 15: 12. Então, acercando-se dele os seus discípulos, disseram-lhe: Sabes que os fariseus, ouvindo essas palavras, se escandalizaram? 13. Ele, porém, respondendo, disse: Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada. 14. Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.
 
Deixar uma denominação muitas vezes é o único meio de permanecer na presença do real Salvador de nossas almas. Para que não sejamos coniventes e patrocinadores de seus distorcidos e ou hereges ensinos.
 
Romanos 1: 32. Embora conheçam a sentença de Deus, de que os que praticam tais coisas são passíveis de morte, eles não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.
 
2 João 1: 9. Todo aquele que vai além da doutrina de Cristo e nela não permanece não tem Deus; o que permanece na doutrina, esse tem tanto o Pai como o Filho. 10. Se alguém for até vocês e não levar esta doutrina, não o recebam em casa, nem lhe deem as boas-vindas. 11. Porque aquele que lhe dá boas-vindas se faz cúmplice das suas obras más.
 
Como Judas nos exorta precisamos defender nossa fé salvífica de qualquer coisa que queira mina-la em nossas vidas.
 
Judas 1: 3. Amados, quando eu me empenhava para escrever-lhes a respeito da salvação que temos em comum, senti que era necessário corresponder-me com vocês, para exortá-los a lutar pela fé que uma vez por todas foi entregue aos santos. 4. Pois certos indivíduos, cuja sentença de condenação foi promulgada há muito tempo, se infiltraram no meio de vocês sem serem notados. São pessoas ímpias, que transformam em libertinagem a graça do nosso Deus e negam o nosso único Soberano e Senhor, Jesus Cristo.
 
Na graça e paz de Cristo Jesus.
 
Abraços fraternos...
 
Comunidade & Ministério 
    Só em Cristo Há Vida
         Pr. Élio Loiola