" NÃO HÁ OUTRO deus IGUAL AO NOSSO DEUS, QUE POSSAMOS COM ELE COMPARAR, O NOSSO DEUS É O ÚNICO QUE SENDO ESPÍRITO, SE DISPÔS A SER TAL QUAL SOMOS NÓS, CARNE E SANGUE, PORÉM, SEM PECADO, PARA NOS DAR DA SUA VIDA POR MEIO DA SUA MORTE." - Quarta Feira

02/01/2019 12:15
UM DEUS SEM IGUAL
 
 
 
Quem é semelhante ao Senhor nosso Deus, que tem o seu assento nas alturas, que se inclina para ver o que está no céu e na terra? Salmos 113:5,6
 
 
 
Que neste ano que despontou em nosso Horizonte, possamos nos conscientizar deste fato, de fato para que novos fatos possamos não só participar deles, como também produzi-los em nossas vidas e na vida de outros ao nosso redor em nosso meio. 
 
E atentarmos diligentemente para o nosso criador, e para os sinais que por sua imensurável misericórdia nos tem proporcionado para que em tempo hábil todos sem acepção possamos despertar e retornar ao seu Caminho a nós proposto em Cristo Jesus. 
 
Sendo este, Cristo, O Único Caminho que nos levará e nos dará o final feliz e eterno que com certeza todos, sem exceção, buscamos ter.
 
Pois Ele está a nos olhar ininterruptamente, precisando nós, voltarmos a olhar para Ele novamente. Pois Ele nos guia com os seus olhos que é a Sua Palavra.
 
" Instruir-te-ei, e ensinar-te-ei o caminho que deves seguir; guiar-te-ei com os meus olhos." Salmos 32:8
 
Um surpreendente derramamento de glória e avivamento espiritual podemos em Deus ter, repleto de novidades trazidas e geradas pelo Espírito Santo habitando e trabalhando em nosso espírito tão carente e tão sedento D'Ele.
 
 
" E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;" Atos 2:18
 
Aprendi com O Meu Amigo Ajudador e Consolador, O Espírito Santo, que no barco dessa vida e quando estamos em Cristo. 
 
 
 
Quando o vento soprar mais forte não é para nos amedrontar e nem nos intimidar, mas, sim, para vermos a direção para qual este vento quer nos levar. 
 
 
" O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. "  João 3:8
 
 
Mas, sim, para as velas do barco içar, para com mais Graça, força e poder por todas as provações e privações passar e se tornar adoradores mais que vencedores em Cristo Jesus.
 
 
Quanto mais fortes forem os ventos soprando, maiores e melhores experiências teremos com O Senhor nos mares de nossa vida.
 
 
" E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados. E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles. E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem. "  Atos 2:2-4
 
 
Que nesse novo ano que chegou, que possamos içar nossas velas rumo aos braços d'Aquele que nos levará conforme à sua vontade, tal qual o vento que soprado por Ele nos guiará para e pela sua Verdade.
 
 
 
Pr. Élio Loiola
COMUNIDADE SÓ EM CRISTO HÁ VIDA