" O AMOR DO PAI CONSTRANGE A TODOS NÓS - POIS ESTE AMOR É IMENSURÁVEL E INEFÁVEL "

28/01/2012 12:08

 

o PAI ME AMA   -  João 3 : 16
 
 
A Bíblia nos diz que Deus é amor. A essência de Deus é amor. O amor com o qual ele nos ama é eterno, ou seja, não tem começo e não tem fim. O amor de Deus jamais acaba, por isso Ele nunca desistirá de nos amar.
 
Deus nos ama tanto que deu seu Filho para morrer em nosso lugar. O amor de Deus supera em muito qualquer tipo de amor que conheçamos. Ele excede a compreensão humana. Ninguém poderia te amar tanto como Deus, o Pai, te ama. O amor de Deus nos foi provado. Não é um amor só de palavras, relegado a uma teologia abstrata. O amor de Deus foi demonstrado pelo fato de Ele dar sua vida por nós. O amor de Deus é demonstrado na cruz.
 
A Palavra nos diz que nada pode separar-nos deste amor. Como diz um certo cântico: "o amor de Deus é tão largo que eu não posso estar fora dele, é tão comprido que eu não posso ser mais comprido que ele, é tão alto que eu não posso ser mais alto do que ele, e é tão profundo que eu não posso ir mais fundo que ele". Deus vai nos amar sempre em qualquer situação. Mesmo naquelas em que somos rebeldes a Ele.
 
Lembre-se sempre disto: o Pai te ama, Ele te tornou seu filho e está disposto a te dar tudo, como nos diz a Palavra: "Aquele que não poupou a seu próprio Filho, antes por nós o entregou, porventura não nos daria com ele graciosamente, todas as coisas?" (Rm 8.32).
 
 Ele é o Pai perfeito, cheio de amor, que sabe dar boas dádivas àqueles que lhe pedirem.
 
O Pai me ama e te ama também. entregue-se totalmente a este AMOR.
 
Eu sou bonito do jeito que sou...