"O CHAVEIRO QUE SALVA"

04/06/2011 12:15

Impressiona-me a forma como Deus usa as pessoas e como apenas alguns detalhes providenciados por Ele poderá salvar vidas. Uma moça que trabalha no serviço publíco, cuja chefe estava aniversariando. Ela sentiu vontade de dar-lhe um chaveiro com uma mensagem bíblica  muito profunda e anexou um cartão com um feliz aniversário! Hesitou muito em entregar  o presente, pois, temia que ela não gostasse de receber um chaveiro com mensagem como lembrança de aniversário. Enfim, enviou o chaveiro com a seguinte mensagem: " O Senhor vê todas as coisas". Quando recebeu o presente, sua chefe a chamou e agradeceu-lhe dizendo: " Como você sabia ?" A moça pensou, mas não conseguiu saber sobre o que ela estaria falando. Então disse" "Sobre o que eu sabia ?".

"Ora, sabia que eu estou grávida!", foi a resposta da mulher. E a moça disse: "Eu não sabia de nada!". Então, sua chefe explicou: "Eu estava planejando fazer um aborto, porém o chaveiro que você enviou com aquela mensagem mudou tudo.

Desisti imediatamente".

COMENTÁRIO PARA REFLETIR:

Tudo o que fazemos, muitas vezes até sem entender o porque, têm um proposito por Trás.  Sejam estes atos bons ou maus. 

Por isso sejamos então, vigilantes quanto às nossas atitudes, pois todas elas darão frutos para a posteridade. Sejamos  sóbrios e diligentes.

VERSÍCULOS PARA MEDITAR: ( LM 3:22 - SL 107:43 - MC 5:34 - SL 49:15 - SL 145:9 _ SL 68:20 - RM 8:14 )

Autor anonimo
Comentário Postado poe Elio Loiola