" O CUIDADO DE DEUS PARA CONOSCO É MARAVILHOSO, PODEROSO, AUDACIOSO E ETERNO, ENTREGUE-SE A ELE E DESFRUTE DESTE FATO ABUNDANTEMENTE. " - Domingo

18/03/2018 09:39
MARAVILHADOS COM O DEUS MARAVILHOSO  
 
 
" Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno, Príncipe da Paz. "  Isaías 9:6 
 
 
Maravilhoso e Eterno Conselheiro é o nosso Deus, pois, quando me vejo em uma situação aparentemente insolúvel.
 
O Espírito Santo, O Outro Consolador, com sua voz suave e doce, sussurra em meu espírito tão afligido por aquela questão e me diz, me trazendo, então, à lembrança tudo o que nos é ensinado pelas Escrituras Sagradas..." Entrega os teus problemas para mim, confie em Mim, e tudo quanto for necessário fazer, Eu o farei. 
(Isaías 9:6; Salmos 37:5; João 14:26)
 
Que a graça de Cristo Jesus, o amor incondicional de Deus Pai e o consolo e a intercessão e o doce consolo do Espírito Santo seja com todos nós, hoje e sempre em nome de Jesus, amém...
 
Pr. Élio Loiola