" O CUMPRIMENTO DA PROMESSA FINAL DE DEUS PARA OS SEUS FIÉIS ESTÁ NO CUMPRIMENTO DOS SINAIS POR ELE ADVERTIDOS ANTECIPADAMENTE POR CRISTO A NÓS. " - Quarta Feira

15/03/2017 11:49
CONCLUÍDO OS SINAIS, DEUS VIRÁ CUMPRIR SUA PALAVRA                
 
" Igualmente, quando virdes todas estas coisas, sabei que ele está próximo, às portas. "  Mateus 24:33
 
É visto e notório a todos os homens, à toda humanidade que os sinais que Jesus predisse em Mateus 24, tem se cumprido dia após dia.
 
Alias, já se cumpriu, pois tudo quanto por Ele foi explícita e imperativamente dito a mais de dois mil anos atrás, tais notícias tem sido e é manchete em toda a mídia hoje,  tanto a local, como também na internacional, pois coisas que antes não se via em várias localidades, em vários países, assim como que no Brasil, temos visto e ouvido falar, com grande constância, trazendo desespero e sofrimento a muitos, a quase todos, principalmente para com aqueles que tem menos recursos financeiros para se preservar deste mal.
 
Porém, a questão é que todos, sem acepção estão passando e presenciando estes fatores catastróficos.
 
Seja direta ou indiretamente.  Crises se agravando, doenças proliferando, guerras e rumores de guerras contínuas e frequentes.
Porém, o que quero aqui frisar, não sobre os sinais, pois eles são fatos, e contra fatos não há argumentos para refuta-los.
 
Oque quero argumentar e questionar é o fato de que, conscientes destes sinais preditos, já serem uma realidade em nossa geração, e isto é também enfatizado por Cristo, então, constatamos que sua volta está mais próxima do que podemos imaginar.
 
E a questão fundamental é;
 
O sinais já aconteceram, e estão ainda se intensificar cada dia mais, e nós, como Igreja, estamos preparados para o desfecho após eles.
 
Estamos como Igreja preparados e preparando a outros para o fim proposto e determinado por Deus à humanidade?
 
Pois o arrebatamento é um fato iminente, que fora determinado por Cristo, confirmado por seus apóstolos, que viria, antes do fim, antes do Juízo final.
 
Para os que já partiram por meio de sua morte terrena, estes já foram ou libertos ou condenados, cada um conforme a sua decisão ainda aqui em vida.
 
Mas para nós que estamos vivos, ainda peregrinando por este mundo, cabe, decidir, caso ainda não tenhamos decidido.
 
Referência Bíblica para a Leitura: Mateus 24: 1 - 51
 
Graça e paz abundantes.
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida