" O MUNDO JAMAIS CRERÁ QUE DEUS ENVIOU SEU FILHO ENQUANTO NÃO VER EM NÓS, OS QUE PROFESSAMOS FÉ EM CRISTO, VIVENDO EM UMA UNIDADE ESPIRITUAL REAL, UNIDOS PELO NOME DE JESUS E PELO PODER DO SEU ESPÍRITO E PELO MESMO OBJETIVO CELESTIAL. " - Sábado

27/04/2019 12:47
DIVISÃO GERA DESTRUIÇÃO, A UNIDADE, MULTIPLICAÇÃO
 
 
 
'' Jesus, conhecendo os seus pensamentos, disse-lhes: "Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá. ''  Mateus 12:25
 
 
'' é alguém que tem mente dividida e é instável em tudo o que faz. '' Tiago 1:8
 
 
 
Verdadeiramente nos manifestaremos como filhos de Deus ao mundo, quando todos, como a um só, estivermos alicerçados no nome e nos ensinos de Jesus Cristo. 
 
 
Que é O Nome sobre todos os nomes, pelo qual, devamos ser salvos.
 
 
O único poderoso e eterno. 
 
 
E não, especificamente em um nome fraco e efêmero de qualquer uma das milhares de denominações espalhadas e divididas por este mundo. 
 
Pois um corpo dividido nada poderá fazer por si mesmo e tão pouco por outros, ou seja, por aqueles que ainda não pertencem a este corpo, e isto, principalmente, por esta visível e desastrosa divisão entre elas.
 
Onde O Único Cabeça é ou ao menos deveria ser Cristo, O Senhor dos senhores.
 
'' E rogo não somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim; 21. para que todos sejam um; assim como tu, ó Pai, és em mim, e eu em ti, que também eles sejam um em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. 22. E eu lhes dei a glória que a mim me deste, para que sejam um, como nós somos um; 23. eu neles, e tu em mim, para que eles sejam perfeitos em unidade, a fim de que o mundo conheça que tu me enviaste, e que os amaste a eles, assim como me amaste a mim. 24. Pai, desejo que onde eu estou, estejam comigo também aqueles que me tens dado, para verem a minha glória, a qual me deste; pois que me amaste antes da fundação do mundo. 25. Pai justo, o mundo não te conheceu, mas eu te conheço; conheceram que tu me enviaste; 26. e eu lhes fiz conhecer o teu nome, e lhe farei conhecer ainda; para que haja neles aquele amor com que me amaste, e também eu neles esteja. '' João 17: 20
 
 
 
Comunidade & Ministério 
   Só em Cristo Há Vida
        Pr. Élio Loiola