" O SENHOR DOS SENHORES TEM PRAZER E ALEGRIA EM TRABALHAR PARA AQUELES QUE NELE ESPERAM E SÓ NELE CONFIAM " - Parte final

15/02/2013 14:34

 

TESTEMUNHO PESSOAL – Parte Final

 

“ É Deus  quem capacita a todos aqueles que são chamados, para que no tempo determinado o seu propósito seja atingido, e é O Espírito Santo Quem distribui os dons a cada um conforme a sua disposição em buscar e intenção para utilizar.”

 

No dia 2 de janeiro de 2000, fui para Araras juntamente com o Danilo e o Marcos para conhecer a empresa da qual eu iria trabalhar, sendo que sua sede fica em São Carlos – São Paulo.

E no decorrer da viagem, questionando a eles, qual seria a função que eu  desempenharia, indaguei se seria o de supervisor, a mesma de Manaus, quando para a minha surpresa, eles me disseram: Que eu seria o gerente comercial no escritório de Araras. Fiquei atônito ( Deus é poderoso para fazer abundantemente muito mais daquilo que pedimos ou pensamos – Efésios 3:20 ), pois não esperava isso de maneira alguma, e comentei com eles que eu não tinha experiência para tal função, foi então que Deus falou comigo através deles mesmos, onde disseram, você não tinha experiência nenhuma quando veio trabalhar conosco e mesmo assim você se saiu muito bem, e aprendeu tudo o que era necessário aprender para ensinar e fez isso com méritos ( João 14:26 ). – Então disse a eles que tudo era pela graça de Deus e pela provisão d’Ele, e que se Ele determinou essa nova jornada, então eu aceitaria, pois confiava n’Ele e não em mim para que houvesse êxito neste negocio ( Prov.    ).

E Deus na Sua multiforme de agir, novamente me surpreendeu, quando comecei a perceber que o principal motivo de minha ida para aquela cidade, não era profissional, mas sim espiritual, pois através do trabalho e no trabalho, como também após ter trazido a minha família para residirmos ali e estar frequentando agora uma igreja, e posteriormente pertencendo ao rol de membros desta denominação, sendo consagrados tanto eu como minha esposa a vários cargos ministeriais, sendo vocacionado e chamado por Deus para o ministério evangelístico, como o somos até hoje.

Porém, essa é outra historia, da qual estarei testemunhando em  outra oportunidade, se e quando O Senhor permitir e me der vida e saúde para isto.

Graça e Paz de Cristo!

Ev. Elio A. Loiola