" O TESTEMUNHO DE DEUS A NOSSO RESPEITO, DECLARA E CONSOLIDA O SEU AMOR POR NÓS E ATESTA O NOSSO PRIVILÉGIO PROVIDO POR ELE INDEPENDENTE DE NOSSO MÉRITO POR NÃO TERMOS NENHUM. "

19/11/2015 08:15
 
             Testemunho de Jesus
EU , JESUS DE NAZARÉ , vendo próxima a minha hora e estando na posse das minhas plenas faculdades para assinar este documento, desejo repartir os meus bens entre as pessoas que ME são mais próximas.
 
E sendo entregue como CORDEIRO para a salvação da humanidade, creio ser conveniente repartir entre todos. Assim deixo-lhes: Todas as minhas coisas que desde o meu nascimento estiveram presentes na minha vida, e a marcaram de um modo significativo:
Deixo aos que estão desorientados e necessitam ver claro para continuar em frente, e a todo aquele que deseja ser guiado e/ou servir de guia.
 
O LUGAR NA MANJEDOURA: Aos que não têm nada, nem sequer um lugar para se albergar ou um fogo onde acalentar-se e poder falar com um amigo.
MINHAS SANDÁLIAS: Serão as suas sandálias e de todos aqueles que desejarem empreender uma jornada em que estejam dispostos a caminhar sempre COMIGO .
 
A BACIA: Em que lhes lavei os pés, dou a quem quiser servir, para quem desejar ser “pequeno” diante dos homens, pois será “grande” aos olhos de MEU PAI .
 
O PRATO: Em que parti o pão. É para os que vivem em fraternidade, e aos que estiverem dispostos a AMAR acima de tudo, e a todos.
 
O CÁLICE: Deixo-o para os que estiverem sedentos de um mundo melhor, e de uma sociedade mais santa e justa.
 
 A CRUZ: Será de todo aquele que estiver disposto a impunhá-la e carregá-la.
 
A MINHA TÚNICA: A todo aquele que estiver nu e com frio.
 
Deixo ainda, como legado à humanidade inteira as atitudes pelas quais pautei a minha vida: Que elas sejam sua estrela guia .
 
A MINHA PALAVRA: Para todo aquele que Nela: Meditar, seja sábio; Acreditar, seja salvo; E a praticar, seja Santo.  
 
A ALEGRIA A todos os que desejarem partilhá-la.
 
A HUMILDADE Para quem estiver disposto a trabalhar pela expansão do Reino dos Céus.
 
O MEU OMBRO: Dou a todo aquele que necessite de um amigo, e para que possa reclinar a cabeça; ao que estiver abatido pelo cansaço do caminho para que possa descansar, ganhar forças e continuar a caminhar ao meu lado.
 
O MEU PERDÃO: ESTARÁ A DISPOSIÇÃO DE TODOS para que dia após dia, pecado após pecado, tenham a oportunidade de voltar ao PAI .
“ Naturalmente sinto especial predileção pelos mais débeis”. Tudo isto e ainda mais deixo-lhes, mas, sobretudo, a MINHA VIDA , a qual lhes ofereço.
 
" SOU EU mesmo que fico convosco para continuar a caminhar ao vosso lado, partilhando preocupações e problemas, alegrias e gozos”.
 "Sim , Eu Sou a VIDA , mas vós podeis transmiti-la … No mais, Mantenham-se unidos e amem-se de verdade.  
 
EU VOS AMEI ATÉ AO EXTREMO, E VOS TENHO NO MEU CORAÇÃO!
 
Assim estarás a dar a oportunidade a outros de saber que nunca estarás SÓS nos momentos difíceis, e que há a Minha promessa de uma NOVA VIDA e Muito descanso…