" O TRABALHO DO SENHOR EM NOSSO VIVER,ARA O NOSSO APERFEIÇOAMENTO CONFORME A IMAGEM DE CRISTO, NUNCA SE ACABA ENQUANTO NESSE MUNDO ESTAMOS A PEREGRINAR, SÓ QUANDO DAQUI ELE NOS LEVAR. " - Sexta Feira

14/12/2018 11:51
DEUS TRABALHA ATÉ OS DIAS DE HOJE
 
 
" Disse-lhes Jesus: "Meu Pai continua trabalhando até hoje, e eu também estou trabalhando". "  João 5:17
 
 
E disse O Senhor: " Agindo Deus, quem impedirá"
 
 
" " Desde os dias mais antigos eu o sou. Não há quem possa livrar alguém de minha mão. Agindo eu quem pode desfazer? "  Isaías 43:13
 
 
" Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? " Romanos 8:31
 
 
O Senhor ainda está atuante em Sua obra e atento a tudo o que acontece com ela e nela, pois Ele zela pela sua Palavra para que se cumpra, independente do tempo, e conforme o Seu propósito.
 
 
E em Sua multiforme maneira de agir tudo um dia se cumprirá.
 
 
Tanto com a igreja no sentido coletivo, como também no individual, pois é através das transformações individuais ( pessoa. denominação ), que Ele manifesta e revela a plenitude de toda a Sua obra no coletivo ( Corpo místico de Cristo na terra).
 
 
É pelo transformar, o visível através do invisível, o natural através do espiritual que o Seu reino é a cada dia estabelecido nesse mundo, crescendo e se edificando espiritualmente, não fisicamente, pois, nem tudo o que vemos verdadeiramente são vistos da mesma forma e do mesmo ângulo por Deus. 
 
 
Deus não atenta para o exteriótipo do homem, mas, para o seu homem interior que é transformado pelo poder de convencimento do Seu Espírito Santo que tem pleno e livre acesso à sua alma e seu espírito.
 
 
" Por isso não desanimamos. Embora exteriormente estejamos a desgastar-nos, interiormente estamos sendo renovados dia após dia, "  2 Coríntios 4:16
 
 
" O Senhor, contudo, disse a Samuel: "Não considere a sua aparência nem sua altura, pois eu o rejeitei. O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". "  1 Samuel 16:7
 
 
Na graça e Paz abundantes em Cristo Jesus.
 
 
Pr. Élio Loiola
COMUNIDADE SÓ EM CRISTO HÁ VIDA