" O ÚNICO SUCESSO VÁLIDO PARA NÓS DEVE SER O QUE DURA ETERNAMENTE, E ESSE ESTÁ SOMENTE NO SUCESSO QUE DEUS DETERMINOU QUE SERIA SUCESSO AOS SEUS OLHOS E NINGUÉM MAIS. " - Domingo

03/02/2019 13:06
SUCESSO DETERMINADO POR DEUS A NÓS
 
 
" Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês", diz o Senhor, "planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. " Jeremias 29:11
 
 
O verdadeiro sucesso na vida, acredito ser, em você chegar onde planejou chegar, sem deixar de reconhecer que Deus foi o causador disto e também aos que Ele enviou ao nosso encontro, para nos ajudar nos momentos que víamos como que impossível prosseguir.
 
Salmos: 118. 7. O Senhor é por mim entre os que me ajudam; pelo que verei cumprido o meu desejo sobre os que me odeiam.
 
Provérbios: 16. 9. O coração do homem propõe o seu caminho; mas o Senhor lhe dirige os passos.
 
E creio que o objetivo maior de um filho de Deus enquanto neste mundo, é o de partir dele, indo para reino de seu Pai celestial e nele  e com Ele, O Senhor habitar eternamente.
 
" Na casa de meu Pai há muitos aposentos; se não fosse assim, eu lhes teria dito. Vou preparar-lhes lugar. E se eu for e lhes preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver. Vocês conhecem o caminho para onde vou". "  João 14:2-4
 
E em contrapartida, quando reconhecemos isso em nossa vida, nos tornamos gratos ao Senhor e então, assim, como Ele fez conosco  e para conosco, usamos do mesmo sentimento para com todos.
 
E passamos a exercer uma verdadeira compaixão de um cristão e motivados essencialmente pela gratidão a Cristo, que primeiro, amou e demonstrou tal compaixão por nós, passamos a demonstrar para com os outros igualmente.
 
Assim, nossa felicidade vai sendo construída e consolidada, quando aprendemos a fazer as pessoas que nos relacionamos felizes, como e quantas forem possível, devido nossa frequente limitação humana, porém, reconhecendo também a ilimitação do nosso Senhor.
 
" Portanto, enquanto temos oportunidade, façamos o bem a todos, especialmente aos da família da fé. "  Gálatas 6:10
 
"Mas eu digo a vocês que estão me ouvindo: Amem os seus inimigos, façam o bem aos que os odeiam, " Lucas 6:27
 
" Afaste-se do mal e faça o bem; busque a paz com perseverança. " 1 Pedro 3:11
 
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo
 
 
Pr. Élio Loiola.
Comunidade & Ministério Só em Cristo Há Vida