" OS DONS DE DEUS DADOS AOS HOMENS EM MEIO À SUA GENUÍNA CONVERSÃO SÃO FERRAMENTAS ESPIRITUAIS PARA A EDIFICAÇÃO ESPIRITUAL DESTES E DE SEU PRÓXIMO, NÃO PARA SATISFAÇÃO CARNAL E MEIO DE ENRIQUECIMENTO ILÍCITO. " - Terça Feira

05/02/2019 11:34
DESPENSEIROS SEMPRE, MERCENÁRIOS NUNCA
 
 
 
Como está escrito: "Distribuiu, deu os seus bens aos necessitados; a sua justiça dura para sempre".
Aquele que supre a semente ao que semeia e o pão ao que come, também lhes suprirá e aumentará a semente e fará crescer os frutos da sua justiça.
Vocês serão enriquecidos de todas as formas, para que possam ser generosos em qualquer ocasião e, por nosso intermédio, a sua generosidade resulte em ação de graças a Deus. 2 Coríntios 9:9-11
 
 
Acredito que a verdadeira adoração a Deus não estaria em levantar nossas mãos para o céu, buscando n'Ele, em suas mãos, uma benção, um milagre para as nossas vidas egocêntricas, mas sim, em estender estas mesmas mãos na direção de nosso próximo, que está aqui embaixo, na terra, olhando para as suas faces, pois sabemos que somos á imagem e a semelhança de Deus. 
 
 
 
E direcionando essas mesmas mãos em direção ao Senhor com um verdadeiro arrependimento e renovo de pensamentos para que elas sejam lavadas e remidas por Ele, por meio de seu perdão eterno.
 
 
 
E se tornando o que Deus quer que sejamos de fato: despenseiros de D'Ele e não mercenários da religião.
 
 
 
" Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Pecadores, limpem as mãos, e vocês, que têm a mente dividida, purifiquem o coração. "  Tiago 4:8
 
 
 
Para assim, podermos ser verdadeiros instrumentos de Deus, para suprir as necessidades deles, com as sementes que Deus tem nos multiplicado, por estarmos praticando o verdadeiramente o Verdadeiro Evangelho ensinado por Jesus Cristo.
 
 
 
Jesus veio e proveu na necessidades de todos, Ele veio para os pobres, para os doentes, para os perdidos, enfim, para os pecadores.
 
 
 
Então, entende-se que a igreja também está neste mundo pela mesma causa, e não outra que não seja essa. A igreja é a providência de Deus para os que se enquadram nesse contexto, no sentido de reconhecerem que são necessitados de Deus e de seu agir em suas vidas.
 
 
 
" A intenção dessa graça era que agora, mediante a igreja, a multiforme sabedoria de Deus se tornasse conhecida dos poderes e autoridades nas regiões celestiais, " Efésios 3:10
 
 
 
" Cada um administre aos outros o dom como o recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. " 1 Pedro 4:10
 
 
 
Onde sou consciente de que a minha vida não é mais importante do que a vida de meu próximo, porém, sabendo que tanto a vida dele como a minha, são importantíssimas para Deus, e que por esta razão deu o seu Filho para por nós morrer em nosso lugar naquela cruz.
 
 
 
E então vem a questão a ser analisada.
 
 
 
Somos ou temos sido de fato os adoradores que Deus ainda tem procurado, aqueles que O adorem em espírito e em verdade?
 
 
 
E fica aqui uma simples mais importante dica.
 
 
Se Ele ainda procura, é porque está difícil de encontrar.
 
 
 
E também me questiona todos os dias, Ele encontrou em mim este adorador?
 
 
E em você?
 
 
Os verdadeiros adoradores não vivem dentro da segurança de seus ditos " templos ", onde certamente Deus não os habita, mas, se colocam para fora deles, construindo lá, os verdadeiros templos dos quais Deus de fato habita, e quer habitar, que são as pessoas, o nosso próximo.
 
 
 
E não preciso que acreditem em mim e no que penso e expresso por meio destas palavras escritas. Mas, peço que creiam e acreditem no diz as Escrituras sagradas a respeito disso.
 
Na a graça e o conhecimento e a paz de Cristo nos guie pelo verdadeiro caminho da adoração que Deus de fato requer daqueles que se dizem d'Ele.
 
 
 
Pr, Élio Loiola.
 
COMUNIDADE & MINISTÉRIO SÓ EM CRISTO HÁ VIDA