" OS ENSINOS DE CRISTO NOS ENSINAM A SE ESFORÇAR PELAS COISAS DO CÉU, QUE SÃO ETERNAS E NÃO PELAS COISAS DO MUNDO QUE SÃO EFÊMERAS EM SUA TOTALIDADE. " - Quarta Feira
06/02/2019 11:40
O VERDADEIRO EVANGELHO NA VERDADEIRA PRÁTICA
" Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos. Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros. " Filipenses 2:3,4
Creio que como cristãos deveríamos entender que quando recebemos a Cristo como nosso Senhor e Salvador e termos então, o nosso nome inscrito no Livro da vida.
Esta mesma inscrição nos fará ainda, participantes de uma obra voluntária nesse mundo para com a mesma causa pela qual fomos um dia salvos eternamente.
Sabendo que esta mesma obra não objetiva fins lucrativos, pelo contrário, requererá de todos os participantes uma total abnegação de sua vida e também, eventualmente, do despojo, do desapego, para com os seus bens materiais, e tudo mais que seja considerado por Cristo como riquezas injustas e que nunca serão justificadas.
Lucas 16: 8. E louvou aquele senhor o injusto mordomo por haver procedido prudentemente, porque os filhos deste mundo são mais prudentes na sua geração do que os filhos da luz. 9. E eu vos digo: Granjeai amigos com as riquezas da injustiça; para que, quando estas vos faltarem, vos recebam eles nos tabernáculos eternos. 10. Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito; quem é injusto no mínimo, também é injusto no muito. 11. Pois, se nas riquezas injustas não fostes fiéis, quem vos confiará as verdadeiras? 12. E, se no alheio não fostes fiéis, quem vos dará o que é vosso? 13. Nenhum servo pode servir dois senhores; porque, ou há de aborrecer um e amar o outro, ou se há de chegar a um e desprezar o outro. Não podeis servir a Deus e a Mamom.
Creio que somente assim, de forma irrefutável, estaremos não só ensinando o verdadeiro Evangelho como também vivendo-o e concretizando-o em nossa iminente e breve redenção eterna, quando da volta daquele que nos resgatou de uma condenação eterna.
Se esforçando pelo que ralmente é importante se esforçar, confiantes de que tudo mais , Ele, O Senhor proverá.
'' Não trabalhem pela comida que se estraga, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem lhes dará. Deus, o Pai, nele colocou o seu selo de aprovação".
Então lhe perguntaram: "O que precisamos fazer para realizar as obras que Deus requer? "
Jesus respondeu: "A obra de Deus é esta: crer naquele que ele enviou". " João 6:27-29
Então lhe perguntaram: "O que precisamos fazer para realizar as obras que Deus requer? "
Jesus respondeu: "A obra de Deus é esta: crer naquele que ele enviou". " João 6:27-29
Pr. Élio Loiola
Comunidade & Ministério Só em Cristo Há Vida