" OS VERDADEIROS AMIGOS SE IMPORTARÃO DE TAL FORMA CONOSCO, QUE NOS CONFRONTARÃO DRASTICAMENTE, QUANDO NECESSÁRIO, PARA QUE ENXERGUEMOS O QUE AINDA NÃO ESTAMOS VENDO. "

10/08/2017 09:41
OS REAIS AMIGOS FEREM PARA CURAR, SE PRECISO FOR
 
" Fiéis são as feridas dum amigo; mas os beijos dum inimigo são enganosos. "   Provérbios: 27. 6
 
        ----------------------***-----------------------
 
Os verdadeiros amigos, aqueles que realmente se importam conosco, com o nosso bem estar.
 
São aqueles que quando necessário, somos por eles corrigidos, mesmo que isto implique em algum desconforto, e até mesmo em uma breve separação, por, como ocorre muitas vezes não haver a compreensão daqueles que são por eles corrigidos.
 
Pois, se dispõem até mesmo a se for o caso, perder a comunhão, a amizade, o relacionamento pelo tempo necessário, até que sua correção faça o efeito, que provavelmente, sempre ocorre.
 
Come está escrito; O amor, o verdadeiro amor tudo suporta, tudo supera, até mesmo esta indiferença, este desprezo. 1 Coríntios 13.
 
Estes amigos, apesar de necessários, são escassos, e também, em muitos casos, quando os encontramos, quando eles surgem em nossas vidas, comumente, costumamos rejeita-los, ou ao menos afastá-los de nosso cotidiano diário. Devido as causas já expressas acima.
 
Pois eles, geralmente, dizem o que de fato precisamos ouvir, fazem o que realmente precisamos que seja feito e nunca, em tempos e circunstâncias alguma, o que queremos ouvir e que façam por nós.
 
Verdade ou não?
 
Pensemos nisto...
 
Sejamos então, diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
 
Que possamos em Cristo Jesus, prosseguir firmes na caminhada que nos foi proposta, andando de fé em fé, de glória em glória, até a glória eterna, para recebermos das mãos do Rei da Glória, a eterna e incorruptível coroa da vida e da sua justiça.
 
Só Deus tem poder para mudar a sorte do mundo, de uma nação, de um povo, de uma vida, ninguém mais.
 
Que cada um de nós, ouça o que O Espírito diz à Sua Igreja. 
 
A verdadeira com certeza O ouvirá. Pois Ele habita e governa os seus corações.
 
Deus abençoe a todos vocês em nome de Jesus Cristo.
 
Na graça e paz abundantes de Jesus Cristo!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida  -  CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!