" PARA SERMOS NOVAS PESSOAS, NOVAS CRIATURAS, CARACTERIZADAS POR NOVAS ATITUDES, SÓ NASCENDO DE NOVO, SENDO POSSÍVEL ESSE PRINCÍPIO, QUANDO RECEBEMOS A CRISTO EM NOSSAS VIDAS. " - Sábado

29/12/2018 12:43
CRISTO NASCEU POR NÓS, PARA QUE NÓS NASCÊSSEMOS  DE NOVO POR E PARA ELE
 
 
" Meus filhos, novamente estou sofrendo dores de parto por sua causa, até que Cristo seja formado em vocês. "  Gálatas 4:19
 
 
 
 Nesta época onde quase que todos reconhecem o nascimento de Jesus Cristo em carne e sangue. 
 
 
O meu real desejo é que Ele seja gerado em cada um, por meio do Espírito Santo, tal qual foi em Maria, agora não para nascer carnalmente, e morrer pelos nossos pecados contra Deus, mas, e sim, espiritualmente, para então viver em nós, e por meio de nós. 
 
 
Ressuscitando assim, suas vidas espirituais.
 
 
Gálatas 4: 19. Meus filhinhos, por quem de novo sinto as dores de parto, até que Cristo seja formado em vós; 
 
João 3: 6. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.
 
Gálatas 2: 20. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. 
 
 
Boas festas em Cristo Jesus nascendo literalmente em cada coração, em cada espírito humano, transformando-nos em novas criaturas, onde possamos todos deixar de ser pessoas carnais para sermos espirituais.
 
 
Podendo assim adorar ao nosso Pai celestial, agora, em espírito e em verdade.
 
 
Cientes de que em Cristo, ao abrirmos mão de algumas velhas coisas...algumas coisas novas se abrirão à nós e para a nós, principalmente as postas do céu, para ali entrarmos e permanecermos eternamente.
 
Sempre pregando O Evangelho com mansidão e sabedoria, sempre regado em amor, inclusive para os que nos questionam sobre o nosso Deus, considerando a Sua Palavra que nos ensina:
 
 
Salmos 18: 
 
30. Quanto a Deus, o seu caminho é perfeito; a promessa do Senhor é provada; ele é um escudo para todos os que nele confiam. 
31. Pois, quem é Deus senão o Senhor? e quem é rochedo senão o nosso Deus? 
32. Ele é o Deus que me cinge de força e torna perfeito o meu caminho; 
33. faz os meus pés como os das corças, e me coloca em segurança nos meus lugares altos. 
34. Adestra as minhas mãos para a peleja, de sorte que os meus braços vergam um arco de bronze. 
35. Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me sustém, e a tua clemência me engrandece. 
36. Alargas o caminho diante de mim, e os meus pés não resvalam.
 
 
Na graça e paz abundantes deste Deus forte e amoroso.
 
 
Pr. Élio Loiola.
COMUNIDADE SÓ EM CRISTO HÁ VIDA