" PAZ SEJA CONVOSCO" ( Lucas 24:36 ) / Sábado

10/06/2011 10:41

 Em todos os dias de nossas vidas, nos deparamos com problemas, que a primeira vista julgamos e declaramos: Não vou conseguir resolver. Isso éstá inerente à natureza humana, que teme tudo o que é novo, desconhecido e surge num repente.Mas quando temos em mente as promessas de Jesus que diz: "No mundo tereis aflições, mas tende bom animo, pois Eu venci o mundo." ( João 16:33b )

Que tremendo! Que  Palavra!  Pois se confiarmos Nela, teremos o animo e a força necessária para resolvermos todos os problema que nos confrontam no decorrer de cada dia. Pois é cientificamente comprovado que o desespero, a falta de tranquilidade ao constatar, examinar e refletir para assim poder encontrar uma boa solução para o  problema, é o motivo maior de as pessoas não resolverem esses problemas de uma forma que não vá agravá-lo maia ainda futuramente ou até mesmo prejudicar outras pessoas. E quando não,  esses problemas chegam a tal ponto, que as  pessoas se dispoem a dar fim de suas próprias vidas. " Você tem conhecimento de algum caso assim?" Infelizmente eu creio que sim. Por isso precisamos valorizar  as promessas de Jesus em nossas vidas, pois Ele declara que ELE é,  e tem a paz que todos nós indiscutívelmente precisamos.  Isto está declarado no mesmo versículo que lemos acima, na parte A, que  diz assim: "Tenho-vos dito isso, para que em mim [ JESUS] tenhais paz; E Ele ainda diz em Sua Palavra" Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize ( João 14:27). "No mundo aprendemos a ter (paz) conforme as circunstâncias que vivemos; Em Jesus aprendemos a ter PAZ independente delas".

Pessoas que decidiram confiar e seguir essas promessas de Jesus deixaram registradas algumas frases como estas: 

"Posso todas as coisas Naquele que me fortalece" ( Filip. 4:13)

" Porque um menimo nos nasceu, um filho se nos deu; e o principado esá sobre os seus ombros; e o seu Nome será Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade e PRINCIPE DA PAZ." e "Do incremento deste principado e da PAZ não terá FIM ...."   ( Isaías 9:6 e 7a )

Tenha em sua vida esta PAZ, que é gratuíta da parte de Deus! Basta crer e receber, AMÉM.

Ore assim:

Senhor creio e confio em tuas promessas, me arrependo de um dia ter colocado em dúvidas, peço-te perdão por este e damais pecados  que possam estar em minha vida, e peço-te, ajuda-me a não pecar contra Ti, para que eu posssa ter a Sua PAZ em minha vida. PAZ esta que excede todo o nosso entendimento. ( Filip. 4:7 )                      

Leia Salmos 105:11

PAZ SEJA COM TODOS VÓS!!!

Irmão Elio Loiola