" QUANDO A VERDADE DE DEUS CONFRONTA A VERDADE DO HOMEM - SE FORMOS SENSÍVEIS A ISTO ALGO VAI ACONTECER NO SEU INTERIOR "

13/03/2012 11:32

 

 
TESTEMUNHO PESSOAL 
 
" O SENHOR DOS SENHORES TEM PRAZER E ALEGRIA EM TRABALHAR PARA AQUELES QUE NELE ESPERAM E SÓ NELE CONFIAM "
 
Bem, no dia seguinte acordei bem cedo, falei com o meu Senhor agradecendo-o por tudo que já havia feito por mim e também pelo que, com certeza, ainda viria a fazer, pois saibam meus amados que até mesmo o nosso futuro já está escrito e realizado por Deus em Cristo Jesus; na obra da Cruz. 
 
Só cabe a nós crermos e confiarmos nessa promessa para tomarmos posse de tudo que Deus já nos deu pela Sua Graça e Misericórdia infinita.
Fomos então até o lugar de encontro com os vendedores, para ser apresentado a eles como o novo supervisor e em seguida até a sede da empresa onde prestavamos serviços de consultoria para a implantação do plano de assistência.
 
Passado por esta etapa começamos a elaborar estratégias de vendas para impactar a cidade de Manaus, que nunca tinha visto planos com essa variedade de benefícios, isto em parte facilitou muito para nós, principalmente para mim que não tinha ainda experiência alguma no ramo de vendas. Mas Deus capacita e ensina os ignorantes confessos, independente do segmento ou do assunto, pois Ele é o criador da sabedoria  contínua e infinita, e sabemos também que Ele enviou a nós o Espírito Santo que nos lembra dos seus ensinamentos, de Sua Palavra e ainda nos ensina todas as coisas que por consequência irão de alguma forma dar-lhe honra, louvor  e glórias.E também está escrito que sem Ele nada podemos fazer          ( João 14: 26 ; 15: 5 ). 
 
Sei que  em meio a muitas tribulações e divergencias, fomos caminhando pela fé, conquistando espaços cada vez maiores e melhores, a ponto de sermos chamados muitas vezes para participar dos cronogramas das festividades da cidade no decorrer daqueles meses que estávamos trabalhando, e foi neste momento que Deus começou a tratar algumas coisas no meu interior, pois em cada festa que iamos e participavamos com os nossos stands, era impossível não constatar o comportamento humano em meio a esses eventos.
 
Pois até mesmo crianças juntamente com  adolescentes, jovens e adultos não se importavam com nada: promiscuidade, lascívia, bebedice, glutonaria, prostituição, adultérios, homicídios e tudo mais que se enquadram nas obras da carne ( Gálatas 5: 19 a 21 ). e se isto acontece com mais facilidade em meio a esses eventos é porque esse comportamento na realidade já está inserido em nossa natureza decaída e amaldiçoada devido ao pecado da desobediència para com Deus e sua Palavra. Interessante é que eu também me via  daquela forma, mesmo não estando ali, naquele momento para aquilo, pois estavamos ali para trabalhar na divulgação do plano assistencial. Ao estar envolvido no meio por este motivo, comecei a enxergar com outros olhos a realidade da humanidade separada de Deus, foi então que, Deus tratou no meu interior e falou no meu espírito da sua tristeza e também do desejo de mudar isto, pelo menos com todos aqueles que Ele pudesse alcançar através da pregação do evangelho e sua aceitação, e que se eu quisesse fazer parte deste propósito, dependia só da minha escolha: - continuar a viver conforme o sistema do mundo ou então deixar este sistema e viver uma nova vida, como uma nova criatura vivendo num outro sistema, o sistema celestial, que é dirigido pelo Espírito Santo, nos conduzindo à verdade e à boa, agradável e perfeita vondade de Deus, que nos leva a se importar com o caminho que o mundo tem ensinado as pessoas que andam conforme as suas próprias concuspicências, caminhos que aparenta ser de vida, porém o seu final é de morte e de morte eterna - que é viver a eterna separação de Deus no lago de fogo que foi criado para satanás e seus anjos rebeldes, e não para nós, que fomos criados a imagem e semelhança de Deus.
 
E meditando em tudo o que me foi revelado e proposto por Deus a mim, decidi, e é claro que pela Sua própria graça, ( pois está escrito em Filipenses 2:13 -  que é Ele quem opera em nós tanto o querer como também o efetuar, segundo a Sua boa vontade) me colocar á disposição de Deus, sem me importar com o que isto poderia acarretar à minha vida, pois tinha certeza no meu espírito que Ele cuidadria de mim, como tem cuidado até hoje.
 
Para me fortalecer o Senhor me deu uma Palavra RHEMA ( revelada ) que está escrito em Romanos 8:28 - " E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados pelo seu decreto".
 
E esta revelação tem sido assídua em minha caminhada no Espírito até hoje, para a honra e a glória do Pai , e do Filho, e do Espírito Santo ". Aleluias....!!!
 
Foi a partir daí, que comecei a ver tudo de uma outra forma, de um outro angulo. 
 
 
CONTINUE LENDO.......   
 
Se O Senhor assim permitir.
 
 
Testemunho Pessoal
 
Elio  A.  Loiola
 
Evangelista e Apologista Cristão
 
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx