'' QUANDO ATINGIMOS O REAL ENTENDIMENTO PELO QUAL CRISTO VEIO ATÉ NÓS E POR NÓS MORREU, NOS TORNAMOS TOTALMENTE DEPENDENTE DA GRAÇA DE DEUS E POR ELA E COM ELA NOS BASTAMOS." - Terça Feira

25/06/2019 11:37
SÓ O SENHOR É O TUDO QUE TODOS BUSCAMOS E QUEREMOS ETERNAMENTE
 
 
  " Nunca mais te servirá o sol para luz do dia nem com o seu resplendor a lua te iluminará; mas o SENHOR será a tua luz perpétua, e o teu Deus a tua glória. "  Isaías 60.19 
 
 
No fim de todo o plano elaborado por Deus para com a humanidade, e conforme este versículo em questão, para aqueles que conheceram e receberam a este plano, pela fé na Palavra de Deus.
 
 
" E porei inimizade entre ti e a mulher, e entre a tua semente e a sua semente; esta te ferirá a cabeça, e tu lhe ferirás o calcanhar. "  Gênesis 3.15
 
 
E que por crerem, mudaram seu caminho, mudaram suas atitudes em seu modo de vida, ou seja, vivendo agora para Deus e seu propósito eterno, e não mais para si mesmo.
 
 
“ Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. “ 2 Coríntios 5.17
 
 
“ Porque em Cristo Jesus nem a circuncisão, nem a incircuncisão tem virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura. “ Gálatas 6.15
 
 
“E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou. “  2 Coríntios 5.15
 
 
Seguindo pela fé, as orientações de Deus para os guiar em segurança, pelo único caminho por Ele estabelecido. Cristo Jesus.
 
 
" Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. "  João 14.6
 
 
Onde ao perseverarem em fé por este caminho eterno, um dia enfim, se encontrarão com o Seu Deus, e com Ele permanecerão eternamente.
 
 
" Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. "  Mateus 24.13
 
 
Onde já não viveremos mais de uma forma natural, em um mundo natural, mas sim, de uma forma sobrenatural, uma vida espiritual, tal qual é o nosso Deus. Deus é Espírito.
 
 
" Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. ! "  Coríntios 2.14
 
 
" Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido. " 1 Coríntios 2.15
 
 
" Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. "  João 4.24
 
 
" Amados, agora somos filhos de Deus, e ainda não é manifestado o que havemos de ser. Mas sabemos que, quando ele se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos. " 1 João 3.2
 
 
Sendo Ele mesmo a fonte de tudo o que a nós for necessário para esta nova vida n'Ele, com Ele e para Ele.
 
 
" E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. "  Apocalipse 21.6
 
 
A sua glória plena e eterna veremos e com ela habitaremos, sem nunca mais a perdermos.
 
 
" Pai, aqueles que me deste quero que, onde eu estiver, também eles estejam comigo, para que vejam a minha glória que me deste; porque tu me amaste antes da fundação do mundo. " João 17.24
 
 
Pois um dia cremos e prosseguimos confiantes de que um dia tudo o que Ele prometera se realizaria, e então se realizou.
 
 
“ E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda os rins e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras. “ Apocalipse 2.23
 
 
“ E disse-me mais: Está cumprido. Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. A quem quer que tiver sede, de graça lhe darei da fonte da água da vida. “ Apocalipse 21.6
 
 
Glória a Deus eternamente, aleluias, ao Deus eterno que cumpre o que promete.
 
 
Deus é fiel!!!
 
 
" Fiel é Deus, pelo qual fostes chamados para a comunhão de seu Filho Jesus Cristo nosso Senhor. " 1 Coríntios 1.9
 
 
" Se formos infiéis, ele permanece fiel; não pode negar-se a si mesmo. " 2 Timóteo 2.13
 
 
Sejamos diligentes e pragmáticos para com a Palavra de Deus.
 
 
Bom dia na graça e paz abundantes de Jesus cristo, O Príncipe da Paz eterna!
 
 
Comunidade & Ministério
     Só em Cristo Há Vida
           Pr. Élio Loiola