" QUANTO MAIS EXPERIÊNCIAS BUSCARMOS TER COM DEUS, PARA DEUS E EM DEUS, MAIS AUTORIDADE PARA ENSINARMOS TEREMOS, E MAIS CONVINCENTES PELO AGIR DO ESPÍRITO SANTO EM NÓS, PARA COM O NOSSO PRÓXIMO, SEREMOS. " - Sábado

28/07/2018 10:35
APROFUNDANDO-SE EM CONHECER AO SENHOR PARA QUE PASSEMOS A ENSINAR 
 
 
" De fato, embora a esta altura já devessem ser mestres, vocês precisam de alguém que lhes ensine novamente os princípios elementares da palavra de Deus. Estão precisando de leite, e não de alimento sólido! "   Hebreus 5:12 
 
 
 
A graça de Deus é para nós como o oceano, onde devemos com ousadia e confiança, devido a obra redentora consumada por Cristo na cruz, adentrar mais profundamente no relacionamento com O senhor. Portando, assim sendo, deixemos de brincar nas águas rasas da praia,  onde as ondas que se formam nos levam de um lado para o outro, não nos consolidando no que é correto e real como doutrina a ser seguida e praticada.
 
 
Devemos olhar para Cristo para perdermos o medo, o receio de nos lançar mais ao fundo, buscando ir mais profundo nesse nosso relacionamento com O Senhor, mergulhando com fé, no mais profundo, sem temer o que lá encontraremos, e o que descobriremos a nosso respeito, em nosso interior, pois Deus, O nosso criador estará conosco nesta aventurada revelação.
 
 
O Espírito Santo nos guiará e nos conduzirá à toda a verdade em sua plena e eficaz lealdade para com aqueles que n"Ele confiam e a Ele se entregam sem duvidar, sem questionar o seu agir, sem murmurar por suas lições e provas que nos ensinarão e nos fortalecerão para por este verdadeiro e único Caminho salvífico prossiguirmos sem nunca desistir, sem nunca esmorecer.
 
“ Venham, vamos voltar ao SENHOR. Foi ele quem nos feriu e vai nos curar. Ele nos feriu, mas sarará nossas feridas. Em dois ou três dias, no máximo, ele nos restaurará, e nos colocará em pé, para vivermos no seu amor! Ah, precisamos muito conhecer o SENHOR! Vamos nos esforçar para conhecê-lo, e ele nos responderá, tão certo quanto a manhã que vem depois da noite ou a chuva que chega com a primavera e rega a terra. "   Oseias, 6: 1-3
 
 
Quanto mais conhecermos ao Senhor e mais experiências com Ele e n'Ele nos dispusermos a ter, mais aptos para prosseguir e ensinar a outros estaremos, e seremos desta forma, plena e abundantemente abençoados por Ele e Ele  bendito aos olhos de outros, exercendo, nós, assim, a prática da verdadeira fé, que causará um efeito alarmante, estrondoso e maravilhoso neste mundo, e para com a humanidade pela qual estamos rodeados como testemunhas que são, que virão, se tornar também bendita em Cristo Jesus, o nosso Salvador e Senhor eterno.
 
 
 
" Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nas regiões celestiais em Cristo. "  Efésios 1:3
 
 
" Permaneça para sempre o seu nome e dure a sua fama enquanto o sol brilhar. Sejam abençoadas todas as nações por meio dele, e que elas o chamem bendito. "  Salmos 72:17
 
" Abençoarei os que o abençoarem, e amaldiçoarei os que o amaldiçoarem; e por meio de você todos os povos da terra serão abençoados". " Gênesis 12:3
 
 
Na graça e paz abundantes em Cristo Jesus.
 
Abraços fraternais.
 
Pr. Élio Loiola 
Comunidade Só em Cristo Há VIda
CSECHV