" SAIBAMOS QUE A SABEDORIA DE DEUS É INVERSA À SABEDORIA DO HOMEM, QUE É TERRENA E DIABÓLICA, POIS A SABEDORIA DE DEUS NOS LEVA A ANDAR NA CONTRAMÃO DESTE MUNDO, ONDE, HÁ CASOS, QUE, PARA ESTAR DENTRO É NECESSÁRIO SAIR PARA FORA. " - Domingo

17/09/2017 11:28
SAIR PARA FORA, PARA PERMANECER DENTRO  
 
" E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. "   Apocalipse 18:4
 
Sejamos sensíveis às estratégias de satanás. Pois, assim como existe os cafetões que corrompem os corpos de mulheres e homens, de faixas etárias diversificadas, para obter lucro ilícito por meio da prostituição destes.
 
Da mesma forma existe os cafetões espirituais que corrompem sem escrúpulos a igreja, o Corpo de Cristo na terra, distorcendo as Escrituras Sagradas com interpretações pessoais que atentam para os seus objetivos egocêntricos, motivados por sua ganância e avareza para o acúmulo de riquezas deste mundo, para seu deleite carnal e de seus familiares.
 
Precisamos ser diligentes, pois, nem tudo o que aparenta ser santo é de fato santo para Deus, mesmo que para nós tenha tal aparência de santidade e devoção.
 
" As quais têm, na verdade, alguma aparência de sabedoria, em devoção voluntária, humildade, e em disciplina do corpo, mas não são de valor algum senão para a satisfação da carne. " Colossenses 2:23
 
E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas. Apocalipse 18:4
 
" Ora, o mercenário foge, porque é mercenário, e não tem cuidado das ovelhas. "  João 10:13 
 
" Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! "   Isaías 5:20
 
" E estes cães são gulosos, não se podem fartar; e eles são pastores que nada compreendem; todos eles se tornam para o seu caminho, cada um para a sua ganância, cada um por sua parte. "  Isaías 56:11
 
" Mas, ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. "  Apocalipse 22:15
 
Dentro deste inegável contexto, no qual contemplamos atualmente, cabe a cada um de nós, discernir tais coisas para que façamos o que a Bíblia nos exorta a fazer.
 
Deixa-los, apartar-se deles.
 
E esta exortação é literal em seu sentido, se eles estão dentro do sistema, das denominações, das instituições, então saiamos para fora. Assim como Cristo fez e todos que a Ele se converteram e se convertem.
 
" Deixai-os; são cegos condutores de cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.  "  Mateus 15:14
 
" Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te. "  2 Timóteo 3:1-5
 
 
Gálatas: 4. 16. Tornei-me acaso vosso inimigo, porque vos disse a verdade?
 
Graça e paz abundantes em Cristo Jesus!!!
 
Pr. Élio Loiola
 
Comunidade Só em Cristo Há Vida  - CSECHV
 
" Um ministério que pela graça de Deus, procura, por todos os meios possíveis, estar sempre perto de você para compartilhar do Deus Vivo e Eterno, que em Cristo Jesus e no Poder do Espírito Santo nos resgata, nos liberta e nos salva eternamente, nos levando eternamente para o céu, através do ensino da Sua Palavra de Vida !!! "
 
Um ministério que  se propõe em propagar O Evangelho pelo método da Igreja no lar !!!